O que não pode faltar na nécessaire de viagem

O que não pode faltar na nécessaire de viagem

O que não pode faltar na nécessaire  de viagem é o que vamos te mostrar. Independente do local que você escolheu para passar as…

Por Élida Santos em 29/12/2014

O que não pode faltar na nécessaire  de viagem é o que vamos te mostrar. Independente do local que você escolheu para passar as férias de começo de ano, algumas coisas de fato não podem faltar na sua nécessaire. A começar pelo protetor solar, que deve ser ao menos do fator 30, mesmo para as pessoas de pele morena ou negra, que muitas vezes pecam pela falta de proteção solar na pele no momento certo.

O que não pode faltar na nécessaire de viagem (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Viagem De 2 Dias O Que Levar

O que não pode faltar na nécessaire  de viagem

O que não pode faltar na nécessaire  de viagem vai exigir que você aumente essa bolsinha que é parte inseparável da bolsa das mulheres. A nécessaire de viagem deve conter pelo menos um creme hidratante para a pele e um pós sol, se você for pegar uma praia, além, claro, do protetor solar. Além de tudo isso, leve um protetor solar para os lábios.

não esqueça de nada em sua nécessaire (Foto: Divulgação)

Maquiagem aprova d’ água

A maquiagem que não derrete com a água é algo que você deve sempre estar nas mãos. Leve pelo menos um rímel preto, um incolor, um batom em tom claro, perto do tom dos lábios e outro mais forte, um blush mais natural e um mais forte e uma sobra preta e uma em tom pastel. E claro que um demaquilante para remover a maquiagem depois de usá-la.

Confira mais informações sobre: Viagem De Dois Dias O Que Levar

 

Não esqueça o seu kit de higiene pessoal (Foto: Divulgação)

Kit de higiene pessoal

E parece bobagem, mais muitos se esquecem que é necessário levar escovas de dentes, sabonete e pasta de dente. Xampu, condicionador e crepe para pentear o cabelo úmido, além de escova ou pente. Esses itens são mais que básicos para quem vai ficar fora muito tempo e você precisa ter tudo isso em mão sempre.

Leve e tudo e mais um pouco com você (Foto: Divulgação)

Roupa de baixo

A nécessaire pode ser usada de um jeito como você jamais viu. Guardando as roupas de baixo na bolsinha. Isso é essencial para quem você tenha opção para se trocar em um momento de emergência e para o público feminino é necessário levar os absorventes, pois nunca se sabe quando você vai precisar, ou quando uma amiga vai precisar.

Top