O que Fazer para o Namoro não Cair na Rotina

O que fazer para o namoro não cair na rotina? Saiba que isso é bem comum, mas você pode mudar essa realidade. Namorar é…

Por Élida Santos em 30/09/2014

O que fazer para o namoro não cair na rotina? Saiba que isso é bem comum, mas você pode mudar essa realidade. Namorar é realmente muito bom, ter uma companhia sempre que você desejar, seja nos momentos bons como ruins, dividir tudo, enfim, um relacionamento sério tem lá suas vantagens. No começo é uma paixão forte, uma vontade de estar sempre ao lado da pessoa amada e de não desgrudar nem mesmo por pequenos instantes, no entanto, com o passar do tempo, com o ganhar da intimidade entre o casal, esta paixão pode ir diminuindo e fazer com que o relacionamento fique sem graça. Isso pode acontecer nos melhores namoros, noivados e casamentos, pois a vida a dois começa a ficar mais tranquila e pacata, ou seja, todo e qualquer relacionamento tem a possibilidade de cair na rotina devido à monotonia.

O que Fazer para o Namoro não Cair na Rotina (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Como não deixar o namoro cair na rotina

O que Fazer para o Namoro não Cair na Rotina

Então, o que fazer para o namoro não cair na rotina? Se você deseja fazer com que o seu relacionamento volte a ser como antes, ou seja, mais animado e com mais surpresa, saiba que existem formas de conseguir esta proeza, ou seja, é preciso que você e ele (a) se dediquem a relação e tente fazer com que a mesma saia da mesmice. Quer saber quais são? A primeira delas é fugir das outras rotinas que muitas vezes passam ser serem percebidas, isto é, não é preciso que você planeje tudo que vai acontecer na companhia de seu parceiro (a) durante a semana e nos finais de semana. Procure escapar para lugares que vocês estão acostumados a frequentar ou até mesmo vão a um lugar diferente que combine com o estilo de ambos. Aonde ir? Barzinhos, cinemas, festinhas de amigos, programas familiares, saiba que de vez em quando é ótimo fazer programas inusitados e diferentes.

Não deixe a relação cair na rotina (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: O que fazer para o namoro não cair na rotina

Atitudes para não deixar o namoro cais na rotina

Você também pode tirar o seu relacionamento da rotina fazendo ações e tomando atitudes simples durante o dia a dia, como por exemplo, fazer a ele (a) uma visita inesperada em um dia da semana, presentes fora de época, mensagens românticas no celular, cartinhas, sessões caseiras de filmes em sua casa ou na casa dele (a) com edredom e pipoca, elogios, sair com os amigos dele (a) e também com seus amigos, enfim, atitudes simples.

Além disso, é de grande importância que tanto você quanto ele (a) exercite a cumplicidade e a companhia em diferentes circunstâncias, mas isso não quer dizer que cada um não possa ter seu próprio momento, isto é, ter momentos individuais. Não é pelo fato de que vocês são namorados que se faz necessário estar sempre junto, realizar tudo junto, e não pense que namorar significa deixar os amigos de lado e também seus desejos.

Faça coisas inesperada (Foto: Divulgação)

Muito pelo contrário, você deve continua a lutar para conquistar o que você tanto deseja, seja qual for o seu sonho, e seus amigos devem estar sempre presentes em sua vida, pois no final, caso futuramente você e seu namorado (a) terminem para onde você irá correr? Isso mesmo, para os braços de seus amigos que foram ignorados meses e meses porque você namorava. Mas é claro, que não é pensando apenas neste ponto que você deve ter seus amigos por perto, ou seja, sair com os amigos pelo menos uma vez por semana para conversar, alocar juntos, ir as compras, praticar esportes, enfim, é essencial.

Desta forma, também deixe que seu namorado (a) curte os amigos dele (a), e tenha seus momentos de liberdade, mas tendo sempre um confiança com o outro, já que crises de ciúmes que não deixam seu amor sair sozinho podem colocar em risco o seu namoro. Seguindo estas e outras dicas você certamente manterá a rotina e monotonia longe de seu relacionamento, e lembre-se sempre de que um deve sentir saudades do outro, caso contrário, o relacionamento se tornará muito meloso. De espaço para ele (a) e sinta saudade, assim você verá o que poderá acontecer no próximo encontro, contudo, não se distancie tanto. Felicidades ao casal e boa sorte!

Top