O Profeta será a próxima reprise do Vale a Pena Ver de Novo

Se você gosta de novelas e ainda tem a tarde livre, essa notícia é pra você: a partir de 25 de fevereiro, a Globo…

Se você gosta de novelas e ainda tem a tarde livre, essa notícia é pra você: a partir de 25 de fevereiro, a Globo passará a reprisar no “Vale a Pena ver de Novo” a novela “O Profeta”, protagonizada por Thiago Fragoso e Paola Oliveira.

Thiago Fragoso e Paola Oliveira foram os protagonistas de "O Profeta" (Foto: Divulgação)

A trama, que é uma adaptação da obra de Ivani Ribeiro, exibida entre 1977 e 1978 na TB Tupi, aborda temas de premonições, clarividência e dons místicos teve a direção de Mário Márcio Bandarra. Foi gravada e exibida pela primeira vez em 2006 na faixa das 18h.

Dalton Vigh interpretou Clóvis, um dos vilões que atazanam a vida do casal (Foto: Divulgação)

A história de “O Profeta” se passa na década de 50 em Barra Funda, SP e uma das principais locações era uma fábrica de cristal artesanal e fala especialmente sobre Marcos (Thiago Fragoso) que tinha visões e premonições desde criança, e sentindo culpa pela morte do irmão – ao qual teve a premonição mas não conseguiu impedir – acaba se mudando para São Paulo, onde se apaixona por Sônia (Paola Oliveira). O problema é que a história de amor não é nada simples, portanto o casal passa por diversas interpéries nas mãos dos vilões Clóvis (Dalton Vigh) e a interesseira Ruth (Carol Castro).

“O Profeta” conta ainda com elenco formado por nomes como Luís Gustavo, Fernanda Souza, Nívea Maria, Rodrigo Faro e Malvino Salvador.

Top