O fim do casamento de Carol Castro

O fim do casamento de Carol Castro

Segundos informações da revista “Contigo!”, o casamento da atriz Carol Castro e do ator Marco Bravo teria chegado ao fim.  Os atores estavam juntos…

Por Editorial MDT em 06/10/2011

Segundos informações da revista “Contigo!”, o casamento da atriz Carol Castro e do ator Marco Bravo teria chegado ao fim.  Os atores estavam juntos há pouco mais de dois anos, e Marco teria confirmado a informação a revista.

A gente terminou bem. Conversamos e decidimos que neste momento da nossa vida, o melhor é ficarmos separados. No teatro não vai mudar nada, pois convivemos muito bem nos bastidores”, disse Marco a publicação.

A atriz também falou sobre o término do relacionamento: “Não estamos mais casados, continuamos amigos. Trabalhamos juntos, e temos projetos futuros em comum. Gostaria de não me estender em assuntos muito pessoais. Conto com a compreensão e o carinho que vocês sempre tiveram comigo!.”

Carol e Marco atuam juntos na peça Dona Flor e Seus Dois Maridos desde 2007, mas o namoro só começou um ano e meio depois do inicio da peça. Bravo vive o Professor Epaminondas e Dorival Caymmi.

De acordo com a revista o casamento que acabou há duas semanas já estaria em crise desde o início do ano, quando eles passaram um tempo separados. Os atores oficializaram a união após sete meses de namoro, e segundo amigos do casal, eles ainda se gostam muito e há uma grande chance de reconciliação.

Top