O Encontro da Miss Brasil E Miss Universo

A Miss Brasil Natália Guimarães viajará para o Japão no dia 23 de março onde se encontrará com a Miss Universo a japonesa Riyo…

A Miss Brasil Natália Guimarães viajará para o Japão no dia 23 de março onde se encontrará com a Miss Universo a japonesa Riyo Mori.

Será realizado um evento comemorando o centenário da imigração japonesa onde Natália e Riyo participarão como embaixadoras do evento.

De acordo com a assessoria da Miss Brasil, Natália vai está presente em eventos de gala, almoços, passeios e shows durante os cinco dias que ficará no Japão.

Natália Guimarães está trabalhando muito desde que participou do concurso para Miss, agora ela vai participar do espetáculo Paixão de Cristo, onde será Maria Madalena.

Quando Natália voltar de viagem, se dedicará aos compromissos relacionados ao concurso Miss Brasil 2008, que será feito em abril no dia 13.





Este artigo possui 3 comentários

  1. Fernando
    Publicado em 10/04/2008 às 2:35 PM [+]

    foi otimo, serviu para aqueles jurados verificarem a besteira que fizeram ao escolher a japonesa.

  2. Antoni Carlos
    Publicado em 03/07/2008 às 12:48 PM [+]

    Olha a muito venho acompanhando o concurso de Miss, tanto o Brasil quanto o Miss Universo, porém vejo que mesmo sendo as brasileiras muitos belas , nunca se tem uma boa colocaçao, com rarissima excessao da no ssa belissíma Natalia Guimares, enfim, o que será que acontece, Politicagem? Pq o Brasil nao pode ser sede de um concurso de Miss universo, com sao usados os critérios de escolha? alguém poderia me ajudar a responder estas perguntas? desde ja boa sorte Brasil

  3. Rosiane
    Publicado em 27/11/2008 às 12:00 AM [+]

    olá boa noite a todos, Gostaria de saber quais são os criterios usados para eleger uma miss, pois Natalia guimaraes, é linda, e como não ganhou como miss universo?
    bjos


Top