O blush certo no verão 2015

PUBLICIDADE

O blush certo no verão 2015 vai te ajudar a ficar com a cara do verão. Imagine só que ficar linda depende muito dessa maquiagem diferenciada e completa, que tem em sua composição blush, entre outros elementos. O blush correto para essa estação quente tem relação com o que você quer de resultado, por isso, confira nossas dicas.

O blush certo no verão 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Pincel certo para maquiagem do verão 2015

O blush certo no verão 2015

O blush certo no verão 2015 pode estar na sua bolsa já, basta olhar com mais atenção. Veja bem como usar esse produto que tem alta fixação. Cada pele vai ficar melhor com um determinado tipo de blush. Quem é negra, por exemplo, e quer que o blhus apareça precisa usar os tons avermelhados e deixar de lado os tons pêssego, que ficam bem apagados nesses tipos de pele.

PUBLICIDADE
Use um blush lindo (Foto: Divulgação)

Cores que te dão um bronzeado

O famoso bronzer é o que te deixa com cara de quem tomou sol. As famosas simplesmente amam usar esse tipo de produto que te deixa com cara de quem ficou bronzeado. Esse bronzeado simplesmente te deixa linda, mas é preciso aplicar também no pescoço, para não dar diferença com a pele do rosto.

Use um blush bronzeador (Foto: Divulgação)

Blush na medida certa

O blush tem que ser aplicado nas maçãs do rosto, mas com moderação. O exagero deixa a maquiagem forçada e até caricata. O blhus é o produto que vai te deixar corada, com cor facial e linda. A maquiagem precisa ser finalizada com esse pó pois na preparação da pele a aplicação da base acontece e te deixa com um tom de pele bem pálido.

Saiba mais informações sobre: Como usar o blush para afinar o rosto

 

Veja como ficar com as bochechas lindas (Foto: Divulgação)

Verão com maquiagem leve

O blush pode e deve fazer parte de uma maquiagem leve, por isso, não ache que ele não pode ser usado nessas circunstâncias. A maquiagem leve demanda menos sombra, em cores mais naturais e com a aplicação ode um batom. O blush te deixa com a pele mais bonita e diferenciada e vale a pena apostar nesse produto de embelezamento.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.