O beijo de cada signo, segundo a astrologia

Élida Santos 13/04/2012 Notícias

13 de abril é o Dia do Beijo (Foto: Divulgação)

A astrologia traça o perfil psicológico de cada pessoa a partir dos signos que são determinados pelo dia e horário em que cada uma nasceu. Nesse dia 13 de abril, é celebrado o ato de beijar. Através da astrologia é possível saber o estilo de beijo de cada signo. Os especialistas no assunto garantem que as previsões são certas. Ficou curioso? Então veja abaixo o tipo de beijo de cada signo.

Áries: Esse signo é fogoso. Os beijos são intensos e quentes, com direito a mão-boba e tudo mais. O ariano gosta de tomar a iniciativa e ter o controle da situação. Mas cuidado, pois com a mesma rapidez que procura um relacionamento sai dele sem pestanejar.

Touro: As pessoas desse signo se entregam até o último fio de cabelo. Os beijos são intensos, como a sua personalidade. O taurino tem pegada, adora um contato físico e é muito sensual. Cuidado somente com os acessos de ciúmes, que podem acontecer devido ao seu sentimento de posse.

O geminiano gosta de inovar (Foto: Divulgação)

Gêmeos: A pessoa desse signo é muito criativa, adora uma inovação sempre, o que torna o seu beijo sempre uma incógnita. Mas não pense que vai conquistá-lo com loucuras, pois que interessa mesmo é uma boa conversa. Não se assuste se o geminiano pedir um “espaço para respirar”, eles prezam muito o seu individualismo.

Câncer: Para o canceriano o beijo pode ser até mais importante que o sexo. Essa pessoa adora um carinho delicado, doce, e beijos demorados, com sentimento. O parceiro pode até confundir tamanho amor com carência e dependência.

Leão: Para o leonino a conquista é como um esporte e deve ser exercitada. O beijo é caloroso, forte e inesquecível. O nativo de Leão deseja que a pessoa se entregue para ele, e quanto mais confiante o leonino se sentir, melhor o beijo ficará.

O beijo tímido e convencional faz parte do virginiano (Foto: Divulgação)

Virgem: O virginiano parece ser tímido e cheio de manias. Essa pessoa exige paciência e calma na hora da conquista. Os beijos são intensos e molhados, mas nada de ousadia em público, isso só acontece entre quatro paredes.

Libra: Esse tipo de pessoa gosta de agradar o outro, e por isso, é observador. No fim das contas gosta mesmo é da intensidade do beijo, mas é maleável o suficiente para danças conforme a música. Um simples beijo para ser um rompante para uma paixão intensa.

A pessoa de escorpião gosta mesmo é de ousar (Foto: Divulgação)

Escorpião: Esse signo é de pegada. Gosta de ser sensual e transmite isso em seu beijo. Quando rola um beijo parece querer se fundir com a outra pessoa. A animação é certa durante as trocas de carícias com uma pessoa desse signo.

Sagitário: O beijo do sagitariano é molhado e diferente. Ele adora experimentar as loucuras propostas. Sempre procura criar situações diferenciadas para não cair na rotina e o clima sempre é incerto com uma pessoa desse signo.

Capricórnio: Pode até parecer que a pessoa desse signo é fria, mas quando se conhece mais a fundo esse ser você verá o quanto é sensual. Não faça propostas muito diferentes para ele, pois pode se afastar. Ele gosta mesmo é dos beijos tradicionais, sem muitas frescuras ou novidades.

Aquário: o aquariano nunca beija duas pessoas do mesmo modo. Sua criatividade é constante e o torna envolvente. Os beijos breves são os prediletos, embora que na hora do clima quente os longos são mais empregados.

Peixes: A pessoa desse signo não é muito a favor de tomar a iniciativa, pois tem medo de se machucar. O pisciano busca o grande a amor de sua vida em todos os relacionamentos, por isso é amoroso e adora um beijo delicado. As caricias também fazem parte do perfil dessa pessoa.

Outros artigos

Inspeção Veicular 2012

30/11/2011

Inspeção Veicular 2012

A inspeção veicular surgiu com o intuito de verificar o nível de emissão de gases poluentes liberados através dos escapamentos dos automóveis, em uma tentativa de ...

Concurso para Ministério da Fazenda 2012

01/11/2011

Concurso para Ministério da Fazenda 2012

Visando melhorar o atendimento dos contribuintes e diminuir o tempo de espera de atendimento, o Ministério da Fazenda enviou ao Ministério do Planejamento, Orçam...