O Aprendiz 2016, Inscrições

Saiba tudo sobre O aprendiz 2016, inscrições! O programa é uma ótima oportunidade de vivenciar experiências no mundo competitivo do trabalho e desenvolver habilidades…

Saiba tudo sobre O aprendiz 2016, inscrições! O programa é uma ótima oportunidade de vivenciar experiências no mundo competitivo do trabalho e desenvolver habilidades indispensáveis para conseguir o sucesso na carreira profissional.

O Aprendiz 2016, Inscrições. (Foto Ilustrativa)

O reality é exibido pela rede record desde 2004, o programa se destacou logo na primeira edição e desde então é audiência garantida para emissora todos os anos. Dez anos após a estreia, o programa ganhou uma nova versão “O Aprendiz Celebridades”, onde  famosos disputavam pelo prêmio de 1 milhão de reais.

Leia também: Totvs Programa de Trainee 2016

O Aprendiz 2016, Inscrições

A versão original do programa é exibida nos EUA e apresentada pelo empresário Donald Trump. A adaptação do programa no Brasil exigiu algumas mudanças, mas beneficia os ganhadores da mesma maneira.

O Aprendiz é comandado pelo empresário e apresentador Roberto Justus. (Foto Ilustrativa)

O Aprendiz é comandado pelo empresário e apresentador Roberto Justus, um dos fundadores do Grupo Newcomm. O reality tem como objetivo testar a capacidade intelectual e criativa dos participantes, e assim descobrir qual deles é o profissional mais bem preparado para se tornar sócio de uma grande empresa ou conquistar um cargo de chefia em companhias muito bem renomadas.

O foco principal do O Aprendiz 2016, Inscrições são os Negócios! Os 18 escolhidos para disputar o prêmio são submetidos a provas constantes, todas são realizadas em grupo e envolvem a resolução de problemas típicos de qualquer empresa, organização de eventos, arrecadação de fundos, entre outros. A cada teste o aprendiz que tem o pior desempenho é demitido e consequentemente, perde a chance de chegar ao final do programa.

O foco do programa é negócios. (Foto Ilustrativa)

Leia também: Burger King Programa de Trainee 2016

Leia Também:  Conheça as melhores séries de comédia

Temporadas anteriores

As temporadas de O Aprendiz aconteceram anualmente do ano de 2004 a 2013, nos anos de 2010 e 2011 o programa foi apresentado pelo empresário João Dória Júnior. Durante todo esse tempo o programa teve quatro versões diferentes para anônimos.

A primeira versão foi utilizada nas três primeiras temporadas do programa, o vencedor conquistou  a gerência de novos negócios da Wunderman (1º temporada), da Dezbrasil (2º temporada) e cargo internacional na Wunderman (3º temporada). A segunda versão teve duas edições, foi chamada de “Aprendiz – O Sócio”, no qual os vencedores ganharam 1 milhão de reais em sociedade.

O programa vem sendo realizado desde 2004. (Foto Ilustrativa)

A terceira edição foi intitulada de “Aprendiz-Universitário”, somente graduandos concorreram ao prêmio, que consistia em um cargo de trainee e consultoria, mais 1 milhão de reais. A quarta edição do programa foi destinada aos empreendedores e o vencedor recebeu 1,5 milhões para investir em seu negócio.

Inscrições

As inscrições para o programa O Aprendiz 2016 ainda não estão abertas, mas como nas edições anteriores, os interessados em participar do programa deverão acessar o site oficial da Record para realizar a inscrição. Basta preencher um formulário informando os dados pessoais, responder a um questionário com informações e características pessoais e enviar uma foto. Após efetuar a inscrição do O Aprendiz 2016, os selecionados são contatados pela produção do programa e convidados a concorrer ao prêmio do reality.

Veja também: Programa do Gugu como participar

Não perca a chance de participar do O Aprendiz 2016, Inscrições! A dedicação, criatividade e inovação são essenciais para vencer o programa, fique atento ao prazo de inscrição no site da rede Record. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre TV.

Leia Também:  Império tem personagem homofóbico

 

Top