Nutrin abre 600 vagas de emprego no Brasil

O final do ano tem por costume ser uma época cheia de oportunidade de emprego, para as pessoas que anseiam empregos efetivos, mas principalmente, para as pessoas que procuram uma oportunidade de emprego temporário. Um dos processos seletivos que está aberto para vagas de final de ano é o processo Nutrin, empresa que atua no segmento de alimentação empresarial.

As Vagas Disponíveis 

A instituição está disponibilizando 600 vagas de empregos, que deverão ser preenchidas até o mês de dezembro de 2011.

As vagas disponibilizadas são para: ajudante de serviços gerais, chefe de cozinha, analista de compras, técnico em nutrição, oficial de cozinha, cozinheiro e ajudante de cozinha.

Um dos pré-requisitos desejados é que o candidato, a qualquer uma das vagas, tenha experiência profissional na função. Porém, este não será um requisito de seleção, a Nutrin trabalha com um programa que também dá chance e oportunidades para as pessoas que estão em busca do primeiro emprego e para as pessoas que nunca desempenharam essas funções.

Os futuros contratados serão direcionados para cidades dos estados de Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro. Os benefícios salariais para todas as vagas são: salário compatível com o mercado, refeição no local, vale transporte, assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica, cesta básica, cartão farmácia, entre outros.

Maiores Informações

As pessoas interessadas em se candidatarem ao processo seletivo Nutrin 2011, devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected]. Maiores informações ou detalhes sobre o processo seletivo ou sobre a empresa, basta acessar o site oficial da Nutrin, www.nutrin.com.br, e conferir o edital.

Reply