Numerologia 2009: Tendências e Vibrações para 2009

PUBLICIDADE
Numerologia

A Análise Numerológica de um país, cidade, empresa é realizada utilizando o mesmo método da análise de um indivíduo, detectando suas características, ciclos de vida, pontos de aprendizados, oportunidades e desafios. Tem sua própria individualidade, seu projeto e sua vibração. A análise é baseada no nome e data de nascimento.

Na sua história, o Brasil já recebeu vários nomes; consideraremos, para esta análise, o nome atual “REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL” e a data em que o Brasil “nasceu” como uma nação independente, em 07/09/1822.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS NUMEROLÓGICAS DO BRASIL:

PUBLICIDADE

MISSÃO – 6 (é o número que resulta da soma de todas as letras do nome completo).

O Brasil traz uma Missão, já detectada por vários estudiosos, políticos e esotéricos, a Missão 6, do SERVIR O COLETIVO, o que gera grande responsabilidade nas diretrizes do Presidente e sua equipe, como também do povo brasileiro…

ALMA – 1/55 (resulta da soma das vogais do nome completo).

O Brasil traz uma vibração interna, uma “Alma” 1, e esta energia reflete em todo o povo, pois representa o seu desejo, os seus sonhos e aspirações mais profundas. Este tipo de Alma deseja ser livre, independente, pioneira, ativa e vitoriosa…

PERSONALIDADE – 5 (resulta da soma das consoantes do nome completo).

É a imagem que o Brasil transmite, como é percebido. Mostra liberalidade, entusiasmo, espírito aventureiro, audácia, ousadia, versatilidade, vitalidade e energia. Demonstra capacidade de improvisar e encontrar saídas e soluções criativas.

PUBLICIDADE

Por outro lado, na sua sombra, pode mostrar uma imagem negativa de si e do seu povo, transmitindo instabilidade…

CAMINHO – 2 (número reduzido da soma da data de nascimento).

Representa a estrada que o Brasil veio trilhar, o seu palco para desempenhar sua missão. Vem seguir o caminho da cooperação, saber manejar com tato e estratégia as situações, ser mediador, harmonizador, exercer o poder político, ajustar e corrigir desvios, perceber os detalhes, ser perspicaz para esperar e detectar o momento adequado para se impor ou solicitar…

A CABALA DO BRASIL:

Todos o números que aparecem na data de nascimento representam experiências, circunstâncias e acontecimentos que serão vivenciados nos ciclos de vida, portanto, analisando o significado das vibrações destes números podemos avaliar sua influência no país…

TENDÊNCIAS E VIBRAÇÕES PARA 2009:

O Brasil está transitando um ciclo 4, onde vem consolidar sua posição com bases sólidas, estrutura prática e concreta. Colocar ordem, regras, organizando e restringindo, enfrentando limitações, buscando soluções para os problemas. As coisas podem andar em um ritmo mais lento, mas com solidez e durabilidade. É necessário…

MOVIMENTO DE TRANSIÇÃO DE CICLO:

Este movimento teve início em março/2007.

De março/2007 até setembro/2009, o Brasil atravessa uma ponte para fechar um ciclo…

via: IG

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.