Nuca: Região que Valoriza a Beleza Feminina

  Há certas partes do corpo que valorizam muito a mulher, mas isto não deve ser encarado de forma vulgar, e sim, aprender a…

 

Há certas partes do corpo que valorizam muito a mulher, mas isto não deve ser encarado de forma vulgar, e sim, aprender a usar isto coerentemente e sem extremos.

Veja o caso da nuca, região super especial que ganha destaque quando a mulher usa um rabo-de-cavalo, e não é só evidenciar o rosto, mas sim mostrar o seu poder de sedução. A nuca ao ser mostrada se torna até mais valiosa do que um decote.

Prenda o cabelo três dedos acima da cabeça, nunca no topo, porque pode ficar exagerado. Use uns fios de couro para dar mais beleza e mais acabamento, mas também é possível finalizar o penteado com o próprio cabelo.

Solte uma mecha fina da parte de traz, enrole-a por cima do elástico, escondendo-o, e prenda com um grampo. Se você tem franja ou cabelo todo repicado na frente, sem problemas!

Se alguns fios ficarem soltos não se preocupe, pois só vai trazer mais movimento no visual.
Um acessório para dar mais beleza ao penteado rabo-de-cavalo é a tiara clássica, mas não o modelo basiquinho. Um modelo diferente é o rabo de cavalo arrepiadinho e com bastante enfeite de cabelo também.

Agora é só usar a criatividade e fazer rabos de cavalo diferentes e com muitos acessórios, com certeza você irá ficar deslumbrante!


Top