Nube oferece vagas de estágio para todo o Brasil

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) está oferecendo muitas oportunidades para quem quer iniciar a sua carreira profissional como estagiário. No total a Nube…

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) está oferecendo muitas oportunidades para quem quer iniciar a sua carreira profissional como estagiário. No total a Nube oferece 4.483 vagas de estágio para todo o Brasil.

Nube oferece oportunidades de estágio (foto: Divulgação)

Leia também: Estágio Sabesp 2014

Nube oferece vagas de estágio para todo o Brasil

A Nube sempre contrata muitos estagiários e com isso, seleciona candidatos para 4.483 oportunidades de estágio em todo o Brasil. Existem as oportunidades para estudantes do ensino médio, técnico, tecnólogo e superior, com atuação no período da manhã e da noite. As bolsas variam de R$ 700 a R$ 1.981.

Saiba mais informações sobre: Programa de estágio Pirelli 2014

Inscrições para as vagas de estágio no Nube

Os interessados em concorrer a uma oportunidade de estágio do Nube devem fazer o seu cadastro de modo gratuito no por meio do site www.nube.com.br.

Conquiste um estágio em 2014 (Foto: Divulgação)

Cursos com vagas de estágios abertas

Entre as vagas abertas para estágios na Nube estão: ciências atuariais, administração, ciências contábeis, comunicação social, computação, jornalismo, economia, direito, engenharia elétrica, ensino médio, pedagogia, publicidade e propaganda, engenharia química, técnico em eletrônica e hotelaria.

Consultas de vagas de estágio Nube

Outras oportunidades em estágios oferecidos pela Nube podem ser verificadas diretamente por meio do site www.nube.com.br, acessando o campo “Vagas de Estágio”.

Top