Novos Perfumes Avon 2010/2011

PUBLICIDADE

Novos Perfumes Avon 2010/2011

A Avon esta sempre inovando para agradar aos seus consumidores e satisfazer os seus desejos através de pesquisas e estudos os produtos Avon revoluciona em cosméticos e perfumaria. Os novos perfumes lançados em 2010 e as tendências para 2011 vieram para conquistar através das fragrâncias femininas e masculinas que seguem a combinação do cítrico e do amadeirado que com certeza asseguram a sua personalidade e o seu jeito de ser. Os novos perfumes são: a versão feminina é Jet Femme e a versão masculina é Jet Homme.

Detalhes do perfume

A embalagem dos perfumes foram cuidadosamente preparadas para receber tão delicada fragrância e demonstrar a sofisticação do produto, a embalagem é de 75ml e os vidros são trabalhados em tons de marrom, bege e dourado fosco que refletem as tendências da perfumaria moderna e internacional, pois as cores e perfumes também seguem as tendências da moda tanto nacional quanto internacional. A gerente de perfumaria da Avon Brasil diz que o lançamento das fragrâncias Jet reforçam a crença da Avon de que luxo e o melhor da perfumaria necessitam e devem ser democratizados, pois este é o foco de trabalho da Avon. Estas duas fragrâncias são vendidas aqui no Brasil por R$49,90 cada.

Novas fragrâncias Avon

Para agradar a todos os gostos a Avon lançou também com exclusividade mais duas novas fragrâncias masculina e feminina, sendo que para as mulheres a novidade fica por conta da fragrância Eternal Magic uma essência maravilhosa e envolvente de íris e violeta, para os homens a fragrância é mais forte e penetra fundo na alma Christian Lacroix Absynthe uma mistura de manjericão, pimenta preta moída, polpa de lima Kaffir, petitgrain e raiz genciana herbal, esta mistura é o que origina a fragrância masculina.

PUBLICIDADE

Como fazer para comprar os perfumes Avon?

Para comprar os perfumes Avon basta entrar em contato com uma das revendedoras Avon mais perto de você ou fazer suas compras pelo Catálogo Avon online pelo site www.folhetoavon.com.br você faz as usas escolhas de maneira prática e confortável e com a certeza de estar comprando produtos de alta qualidade. No catalogo online você encontra todas as fragrâncias disponíveis para seu dia-a-dia e para aquele momento especial para marcar com uma fragrância especial que fique na memória.

Sobre perfumes:

Os perfumes não só servem para dar cheiro, mas eles revelam os sentimentos e a personalidade de cada pessoa, o humor também influencia o perfume a fragrância. Cada tipo de pele exala um perfume diferente, pois varias pessoas podem usar o mesmo perfume, mas nenhuma delas vai exalar o mesmo cheiro.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.