Novos batons de Sabrina Sato

Folheto divulgação Sabrina Sato Yes! (Foto Divulgação)

É certo que toda mulher se preocupa com a aparência, e pensando nisso, as linhas de cosméticos não economizam em novos lançamentos e investimentos em celebridades para divulgar seus novos produtos. E claro que isso funciona. A empresa que vamos falar agora é a Yes! Cosmetic´s, que com a parceria da apresentadora do programa Pânico na TV e ex BBB Sabrina Sato lançam novas tonalidades de batons e produtos de beleza.

A linha de cosméticos com o nome da apresentadora Sato, possui máscaras para cílios, bases faciais e para as pernas, sombras, hidratantes para o corpo e colônias ideais para os bons cuidados da pele e do ego das mulheres.  As novas cores de batons utilizadas no programa Pânico, ou em fotos de divulgação, tem se tornado a sensação do momento. Para o verão, a coleção conta com batons de cores especiais para que as mulheres possam desfilar em qualquer local sempre lindas.

Batom Sabrina Sato Yes! (Foto Divulgação)

O site da empresa Yes! Cosmetic´s conta com a apresentação de 9 cores para os lábios, entre elas estão: Viva Pink, Naked, Lady Lillac, Red Tomato, Neon, Pop Orange, Lolli Pop, Confetti e Cup Cake, todas com 4 g e a preço de R$16,90 à R$19,90. O site também disponibiliza a visualização destas cores, e uma amostra de como pode ficar combinado ao tom de sua pele (mas isto depende da tonalidade de pele de cada uma).

Para encontrar todos os cosméticos de Sabrina Sato acesse o site: http://www.yescosmetics.com.br/pagina-interna.asp?idPagina=5 e também busque por um revendedor próximo de você, ou entre em contato pelo telefone: 0800 970 0444. No site também é oferecido dicas de beleza para mostrar a preocupação da empresa com seus clientes, e ensinando os bons cuidados tanto da mulher como do homem. Acesse agora mesmo o site e confira a linha completa desses produtos que estão virando mania nacional, e é claro que você não vai ficar fora dessa, não é mesmo?

Tonalidades batons Sabrina Sato (Foto Divulgação)

 

Reply