Novo visual de Wanessa Camargo

Wanessa Camargo surpreendeu a todos ao marcar presença no São Paulo Fashion Week Verão 2014 com um novo visual. A filha de Zezé está…

Wanessa Camargo surpreendeu a todos ao marcar presença no São Paulo Fashion Week Verão 2014 com um novo visual. A filha de Zezé está ruiva e a mudança radical causou vários comentários na última sexta-feira (22), na Bienal do Parque Ibirapuera.

Wanessa Camargo apareceu ruiva no SPFW Verão 2014. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Nova cor de cabelo Ticiane Pinheiro

Wanessa Camargo ruiva

A cantora apostou no cabelo ruivo por causa de uma campanha publicitária para a Wella, uma marca de cosméticos. Ela não foi a primeira famosa a topar o desafio, afinal, Xuxa e Ticiane Pinheiro também mudaram a cor das madeixas partindo da mesma proposta.

O grande responsável pela transformação radical de Wanessa Camargo foi o hair stylist Julio Crepaldi. Ele descoloriu os fios da cantora antes de tonalizar com a cor 645 da Soft Color.

Julio Crepaldi falou um pouco sobre a cor que Wanessa Camargo adotou: “O cabelo vermelho é muito sexy, de muita energia e personalidade. Os tons vermelhos são muito adequados à pele da brasileira e as mulheres podem brincar com essas nuances ruivas, que variam das mais intensas às mais sutis”

Wanessa ficou ruiva para a campanha da Wella. (Foto: Divulgação)

A cor natural do cabelo de Wanessa Camargo é castanho escuro, mas ela já ficou loira e também escureceu os fios. A mudança nas madeixas da cantora teve como objetivo valorizar uma campanha de beleza da Wella, por isso em breve ela vai abandonar o ruivo e voltar para um tom mais escuro.

Novo visual e nova fase

O novo visual de Wanessa Camargo atraiu uma multidão de fotógrafos. Ela se acomodou na primeira fila do desfile e depois conversou com os repórteres sobre a mudança que fez no cabelo.

Continuar Lendo  Melhores Tratamentos para Celulite

Durante a conversa com a imprensa, a cantora afirmou que, quando se viu pela primeira vez ruiva, não conseguiu se reconhecer. No entanto, ela adora um visual forte e o vermelho conseguiu realçar as suas madeixas. Wanessa também admitiu que está se sentindo sexy e poderosa com a nova cor de cabelo.

Wanessa aprovou o visual ruivo. (Foto:Divulgação)

Quanto à reação da família, Wanessa Camargo contou aos jornalistas que o seu filho João Marcus, de um ano, nem se importou. Ela ainda brincou: “Acho que ele vai ser daquele tipo de homem que não vai reparar na mulher”.

A filha de Zezé confessou durante a entrevista que tem planos de aumentar a família. Casada desde 2007 com o empresário Marcus Buaiz, ela pretende ter mais um filho quando o seu primogênito tiver 4 anos. A respeito da separação de Zezé di Camargo e Zilu, a cantora preferiu não comentar.

Neste ano, Wanessa Camargo pretende investir muito na sua carreira. Em abril ela lançará um novo CD e um DVD, depois sairá em turnê pelo Brasil para divulgar o seu novo trabalho.

Veja também: Rafinha Bastos terá de pagar indenização para Wanessa Camargo

Top