Novo visual de Fernanda Vasconcellos

Fernanda Vasconcellos precisou transformar o visual para interpretar a sua nova personagem. A atriz foi escalada para o elenco de “Sangue Bom”, próxima novela…

Por Isabella Moretti em 18/01/2013

Fernanda Vasconcellos precisou transformar o visual para interpretar a sua nova personagem. A atriz foi escalada para o elenco de “Sangue Bom”, próxima novela das 19h. A mudança na cor e no corte do cabelo aconteceu na última terça-feira (15).

Fernanda Vasconcellos mudou o visual para viver nova personagem. (Foto:Divulgação)

Sobre o fato de mudar o visual para viver uma personagem, Fernanda garantiu: “Sempre passo por transformações para novos trabalhos e adorei esse visual com o cabelo mais claro”.

Na novela “Sangue Bom”, Fernanda Vasconcellos vai interpretar Malu, filha de um cineasta e de uma atriz. Apesar de ter pais famosos, a jovem não gosta de se expor e prefere se dedicar ao trabalho numa ONG de adoção.

A trama que vai substituir “Guerra dos Sexos” será escrita por Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari. As gravações da nova novela começam no final de janeiro e a estreia está prevista para abril.

Saiba mais: Cabelo de Giovanna Antonelli em Salve Jorge

Look de Fernanda Vasconcellos 2013

A atriz da Rede Globo optou por um corte moderno e original, mas não radicalizou no comprimento. O seu cabelo ganhou uma franja que começa no meio dos olhos e desce em formato arredondado, fazendo o contorno do rosto. O novo corte também se destaca pela textura e suave repicado nas pontas.

A atriz clareou as madeixas e mudou o corte. (Foto:Divulgação)

Fernanda Vasconcellos também alterou a cor de suas madeixas. A bela tem cabelo naturalmente castanho escuro, mas para viver a sua nova personagem, ela precisou clarear os fios.

A cor original do cabelo de Fernanda foi neutralizada com tonalizante louro acinzentado, revelando assim os nuances de marrom. Luzes delicadas também foram feitas no comprimento e nas pontas. A atriz precisou ainda colocar fios de queratina (megahair) para deixar o cabelo mais volumoso.

A mudança no visual de Fernanda Vasconcellos foi feita por Marcos Proença, um cabeleireiro famoso e que possui um salão em São Paulo. O novo look da atriz foi inspirado na cantora francesa Françoise Hardy, que foi sucesso principalmente nas décadas de 60 e 70.

Transformações no visual de Fernanda Vasconcellos

Transformação no visual de Fernanda Vasconcellos. (Foto:Divulgação)

Quando interpretou Betina em Malhação (2005), seu primeiro personagem na Rede Globo, Fernanda Vasconcellos tinha o cabelo escuro e bem liso. No ano seguinte, em Páginas da Vida, o look não mudou muito. Já em na novela Desejo Proibido, a atriz adotou ondas no cabelo pelo fato da história ser de época. Em “Tempos Modernos”, o cabelo de Fernanda estava escuro, com franjinha e comprimento médio.

Para interpretar a personagem Ana, na novela “A Vida da Gente”, Fernanda Vasconcellos clareou o cabelo e deixou as pontas cacheadas.  Em seu novo trabalho para 2013, os fios ficaram ainda mais loiros e com movimento.

Veja também: Fernanda Vasconcellos e Henri Castelli confirmam noivado

Top