Novo visual de Fergie

Na última quinta-feira (22), Fergie esteve no  museu de cera Madame Tussauds, em Las Vegas, para apresentar sua estátua. A réplica da vocalista do…

Na última quinta-feira (22), Fergie esteve no  museu de cera Madame Tussauds, em Las Vegas, para apresentar sua estátua. A réplica da vocalista do The Black Eyed Peas custou 300 mil dólares e foi inspirada no visual da cantora para o álbum “The E.N.D”.

A estátua não foi a única novidade da noite, o novo visual de Fergie chamou tanta atenção quanto a estátua de cera. Bem diferente do que todos estavam acostumados, ela surgiu com os cabelos loiros, porém curtos, em um visual mais madura e sofisticada.

Recentemente, Fergie já havia sido flagrada com os cabelos loiros. A cantora que gravou um clipe com Slash apareceu com os cabelos com raízes mais escuras e os fios com alguns tons mais claros e meio dourados, com um cabelo meio de praia, muitos questionaram se o look seria para o cliepe, mas a moça revelou que voltou a ser loira para estrelar a nova campanha da linha de tinturas Advanced Techniques, da Avon.

A bela que adorava usar o cabelo comprido ondulado, já fez a transição loira – morena, várias vezes, mas desta vez ela escandalizou aparecendo com as madeixas curtas, com a raiz mais escura e as pontas em um tom loiro bege. O novo visual deixou a cantora bem mais jovem, muito moderna e elegante.

Top