Novo visual de Barbara Paz: saiba mais

Barbara Paz precisou mudar o seu visual por causa da nova personagem. A atriz clareou o cabelo e investiu em um corte diferente. O…

Barbara Paz precisou mudar o seu visual por causa da nova personagem. A atriz clareou o cabelo e investiu em um corte diferente. O look virou notícia nos sites e revistas de fofoca nesta terça-feira (2).

Barbara Paz alongou e clareou as madeixas. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Casais de famosos que ninguém lembra

Nova personagem de Barbara Paz

Barbara Paz foi escalada para viver uma personagem polêmica na próxima novela das 21h “Em Nome do Pai”, escrita por Walcyr Carrasco. Ela vai interpretar Edith, uma estilista ambiciosa, casada com Félix (Mateus Solano).

Na trama, Edith é completamente apaixonada pelo marido. No entanto, ela não sabe que ele é um homossexual não assumido e tem casos extraconjugais com outros homens. Entre os possíveis amantes de Félix, estão os personagens vividos por Lucas Malvacini, Thiago Fragoso e Marcello Antony.

Além de desconhecer o fato de o marido ser gay, Edith também não sabe que ele é o verdadeiro vilão da trama. O personagem de Mateus Solano fará de tudo para atrapalhar a vida de sua irmã Paloma (Paolla Oliveira), ao disputar o comando do hospital dos seus pais (Antonio Fagundes e Susana Vieira).

Cabelo de Barbara Paz

Barbara junto com outras atrizes da Globo. (Foto:Divulgação)

Após passar uma longa temporada com o cabelo escuro, Barbara Paz precisou voltar a ser loira por causa da sua personagem. A atriz também precisou colocar aplique para alongar as madeixas.

O grande responsável pelo novo cabelo de Barbara Paz foi o cabeleireiro Ricardo Rodrigues. A transformação da atriz ocorreu no Studio W Higienópolis, em São Paulo. Gilvete Santos, caracterizado da Globo, também acompanhou de perto as mudanças no visual de Barbara para a novela “Em Nome do Pai”.

Continuar Lendo  Ana Paula Siebert: novo affair de Roberto Justus

Antes de começar a mudança no cabelo, Barbara Paz buscou a aprovação de Walcyr Carrasco. O autor da novela gostou da ideia e não hesitou em aprovar o visual da estilista moderninha Edith.

Bárbara Paz tingiu o cabelo de loiro e alongou os fios. Seu cabeleireiro também procurou investir em um corte despojado para tornar ainda mais marcante o visual da personagem.

Na novela de Walcyr Carrasco, Barbara Paz será uma estilista. (Foto:Divulgação)

Não foi a primeira vez que Bárbara Paz repaginou o visual por causa de uma novela. Para viver a Virgínia em “Morde e Assopra”, ela pintou os fios de preto, adotou um corte bem curtinho e uma franja longa. O cabeleireiro Ricardo Rodrigues também foi o responsável por essa mudança radical da atriz.

Para interpretar Edith na trama de Walcyr Carrasco, Barbara Paz procurou fazer um laboratório com o estilista Reinaldo Lourenço. Ela aprendeu como pegar um tecido, desenhar roupas e também conheceu o gestual dos profissionais da moda.

Veja também: Tatá Werneck irá para a Globo

Top