Novo uniforme do Cruzeiro para a temporada 2015

PUBLICIDADE

Foi divulgado o novo uniforme do Cruzeiro para a temporada 2015, na qual o atual bicampeão brasileiro terá disputas bastante importantes, como o Copa da Libertadores da América e a luta pelo tricampeonato nacional.

Novo uniforme do Cruzeiro para a temporada 2015 (Foto: Reprodução Site do Cruzeiro)

Com a marca bastante valorizada após duas temporadas de ótimo desempenho, a equipe mineira vai contar com vestimentas totalmente diferentes para 2015, já que trocou não só o fornecedor do material esportivo, como também terá novos patrocinadores.

Anteriormente fabricado pela Olympikus, que foi parceira do Cruzeiro nos anos de 2012, 2013 e 2014, o novo uniforme celeste será produzido pela Penalty, que fornecerá material esportivo para o campeão brasileiro pelos próximos três anos, conforme contrato assinado entre as duas partes.

PUBLICIDADE

O melhor e o pior dos esportes em 2014

10 coisas que a ciência descobriu sobre o futebol

Novo uniforme do Cruzeiro para a temporada 2015

A nova camisa celeste será fabricada pela Penalty (Foto: Reprodução Site do Cruzeiro)

Com o azul tradicional e o Cruzeiro do Sul estampado no lado esquerdo do peito, o uniforme do Cruzeiro fabricado pela Penalty teve como inspiração a camisa utilizada pela equipe durante o ano de 2003, em que conquistou o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Mineiro.

A camisa, com tecido 100% poliéster, traz ainda pequenos detalhes em branco na gola e nas mangas, além da coroa que simboliza a vitoriosa campanha da Raposa no ano de 2003 e o patch de Campeão Brasileiro de 2014.

Em 2014, o Cruzeiro conquistou novamente o Campeonato Brasileiro (Foto Ilustrativa)

Outro detalhe que chama a atenção, e que agradou bastante aos torcedores cruzeirenses, é que essa primeira versão da camisa será comercializada sem o nome de patrocinadores, já que o vínculo com o atual parceiro, o Banco BMG, não será renovado para o ano que vem.

A diretoria celeste já está em negociação com possíveis parceiros (o mais cotado deles é a Caixa Econômica Federal), mas mesmo que feche contrato logo, o primeiro lote de uniformes será vendido como mostrado na foto, sem patrocínio.

PUBLICIDADE

Apresentação oficial do novo uniforme do Cruzeiro

A camisa estará à venda a partir de janeiro, sendo que o primeiro lote não trará nome de patrocinadores (Foto: Reprodução Site do Cruzeiro)

Por enquanto, só foi apresentada a nova camisa do Cruzeiro para 2015. A apresentação oficial de toda a coleção, incluindo shorts, uniforme número 2, camisa de goleiro, vestimentas da comissão técnica e outras peças está programada para o mês de janeiro, quando também iniciarão as vendas nas lojas oficiais do time.

A estreia do novo uniforme deve acontecer logo no início do ano, com a equipe júnior, que disputará a Copa São Paulo 2015. Já no time profissional, as novas camisas poderão ser vistas durante o primeiro amistoso da equipe celeste no ano, marcado para o dia 18 de janeiro, contra o time do Londrina.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.