Novo Tratamento Contra Celulite, Estrias e Gordura Localizada

Um novo tratamento contra celulite, estrias e gordura localizada promete acabar com a celulite, estrias e gordura localizada, e que vem ganhando cada vez mais…

Um novo tratamento contra celulite, estrias e gordura localizada promete acabar com a celulite, estrias e gordura localizada, e que vem ganhando cada vez mais credibilidade entre as mulheres é a Carboxiterapia. A carboxiterapia é um tratamento médico que combate à celulite, estrias e gordura localizada. No tratamento são aplicadas injeções subcutâneas de anidro-carbônico, conhecido como gás carbônico (CO2). Além deste tratamento, que é o mais comentado, separamos outros que você pode fazer.

Novo Tratamento Contra Celulite, Estrias e Gordura Localizada (Foto: M de Mulher)

Novo Tratamento Contra Celulite, Estrias e Gordura Localizada (Foto: M de Mulher)

Novo Tratamento Contra Celulite, Estrias e Gordura Localizada

A carboxiterapia, que é o novo tratamento contra celulite, estrias e gordura localizada, auxilia também na lipoaspiração, e ainda facilita a produção de colágeno e estimula a formação de novas fibras elásticas, sendo, por isso, indicada para o tratamento das estrias. Também pode ser usada para tratar olheiras e rejuvenescer a face. O tratamento com a carboxiterapia pode ser usado em qualquer região onde haja flacidez ou gordura acumulada.

Leia mais informações sobre: MELHORES TRATAMENTOS PARA ESTRIAS E CELULITES

Quantas sessões precisam?

Alimentação é um fator determinante para celulite (Foto: M de Mulher)

Alimentação é um fator determinante para celulite (Foto: M de Mulher)

São necessárias 10 a 15 sessões que duram de 15 a 30 minutos (conforme a região) onde as aplicações acontecem de duas a três vezes por semana. O resultado já pode ser percebido a partir da quinta sessão, e na oitava já se nota que a pele fica mais firme, enrijecida e também uma diminuição nas medidas.

Há efeitos colaterais?

Segundo informações, praticamente não há efeitos colaterais. Pode ser que haja um pouco de dor no momento da aplicação e o aparecimento de pequenos hematomas. Esse tratamento só deve ser feito por médicos especializados. Para escolher um bom profissional, consulte o Conselho de Medicina da sua região.

Leia mais informações sobre: AS ESTRIAS E CELULITES DAS FAMOSAS: FOTOS

Lembre-se do mal enraizado

Não adianta procurar diversos tratamentos e manter a alimentação desregulada. Lembre-se, as besteiras que comemos é que ajudam no surgimento de celulite, estrias e gordura localizada. Depois do tratamento, de resolver o problemas, se preocupe em fazer um acompanhamento com uma nutricionista para evitar que o problema retorne.

Para quem não sabe, homens e mulheres podem ter essas marcas e para isso basta exagerar na alimentação ruim, portanto evite comer coisas que não são saudáveis. Aliás, faça esse acompanhamento médico para evitar problemas de saúde futuros.

3 tratamentos para gordura

Muitas técnicas estão sendo descobertas para tratar a gordura localizada, principalmente quando falamos  de barriga. O Criolipólise, que é uma técnica americana, visa congela a gordura com um equipamento e a presença de profissionais preparados. A baixa temperatura rompe com as células que formam a gordura.

Antes de mais nada é melhor prevenir do que remediar (Foto: M de Mulher)

Antes de mais nada é melhor prevenir do que remediar (Foto: M de Mulher)

Outra técnica é a a endermologia, que faz uma espécie do que conhecemos de sucção, rompendo assim as células de gordura ou provocando e causando, em algumas situações, o seu remodelamento. Esse estimulo ajuda o corpo a drenar o líquido do corpo, o que acaba facilitando e limpando nosso organismo.

A Intradermoterapia também está na lista e é muito usada por quem quer perder a gordura, mas poucos sabem que na verdade seus efeitos são lentos. Quem faz o tratamento recebe algumas injeções com substâncias lipolíticas, que lá dentro promovem a quebra de toda a estrutura da gordura.  Vale lembrar que todo e qualquer tratamento só pode ser feito se orientado por um profissional capacitado, pois cada um tem suas contradições.

Leia mais informações sobre: Carboxiterapia – Tratamento contra celulite e estrias

3 tratamentos para celulite

A Drenagem linfática está entre os tratamentos para celulite. A técnica consiste numa massagem que visa a eliminação de líquidos que estão em todo o tecido do corpo. Com os movimentos, as toxinas e outros resíduos líquidos são expelidos, o que ajuda ainda mais na liberação de líquidos e ainda trabalho na circulação sanguínea, melhorando inclusive a pele.

Aproveite para seguir as dicas e cuidar do seu corpo (Foto: M de Mulher)

Aproveite para seguir as dicas e cuidar do seu corpo (Foto: M de Mulher)

Tem também tratamento com laser. Na área onde há a celulite é usado o equipamento com cânulas de fibra ótica e o trabalho do laser é justamente destruir com a luz a gordura localizada, quebrando as fibras.

Ambos problemas citados no artigo também podem ser resolvidos com Ultrassom com lipolíticos. O tratamento faz ligações intercelulares e facilita a permeabilidade da membrana celular e tudo isso é feito a partir do movimento com o gel e o ultrassom, passando assim a onda sônica para o local onde há gordura ou celulite.

Novo Tratamento Contra Celulite, Estrias e Gordura Localizada: fique por dentro nas novidades

Quer saber mais sobre saúde? Temos aqui vários artigos sobre beleza e saúde, fique aqui no Mundo das Tribos!

Top