Novo Smartphone Nokia N9 Chega ao Brasil em Setembro

Já está prometido há tempos e nada de serem lançados os novos Windows Phones, a grandiosa Nokia está tentando emplacar a sua novidade para…

Já está prometido há tempos e nada de serem lançados os novos Windows Phones, a grandiosa Nokia está tentando emplacar a sua novidade para os fãs da marca, isto é, o Smartphone N9 que foi anunciado o mês passado no Brasil. A princípio, para com o design não tem o que se falar não? É extremamente fino e com um design espetacular, se eu não estiver enganado é um dos Smartphones mais bonitos que já pude ver, o qual tem sua carcaça constituída de policarbonato em uma única ‘chapa’, assim não há definições de onde começa ou termina a tela AMOLED Touchscreen (sensível ao toque) de 3.9 polegadas com resolução de 854 x 480 pixels para desfrutar de vídeos e fotografias. É de deixar qualquer pessoa de boquiaberta e com o deseje de tê-lo o mais rápido possível, não? Cabe em qualquer lugar e ocupa o mínimo de espaço onde quer que esteja, proporcionando desta forma comodidade e praticidade ao usuário sempre. Contudo, pelo fato de conter uma tela AMOLED de extremidade a extremidade do aparelho, o mesmo pode ser considerado frágil para determinadas pessoas, principalmente aquelas possuem o ‘dom’ de fazer com que o telefone celular cai sempre no chão ou simplesmente por ser desastrada.

O novo Smartphone Nokia N9 conta com câmera fotográfica digital de 8.0 megapixels para a captura de fotografias e de vídeos com qualidade tendo processador de imagem e Lentes Carl Zeiss, processador de alto desempenho ARM Cortex-A8 de 1Ghz de velocidade, memória interna de 64Gb, conectividade sem fio Bluetooth para a transferência de dados, conectividade Wi-Fi para acesso a redes de internet sem fio, navegador GPS e com navegação por voz, bateria recarregável com duração de até 11 horas para modo de conversação e de até 450 horas para modo de espera, peso de 135 gramas, conexão HDMI para visualização de fotos e vídeos na TV de alta definição, interface USB 2.0 para comunicação com desktops, saída para fone de ouvido, acesso rápido a redes sociais (Twitter, Facebook, MySpace e outros), sistema operacional MeeGo 1.2 Harmattan baseado em Linux, navegador de internet HTML e XHTML baseados em WebKit2, envio e recebimento de mensagens SMS e MMS, acesso a caixa de entrada de emails, jogos pré-carregados como Real Golf 2011 e Angry Birds Magic, suporte para Skype e Msn, agenda telefônica para até 2.000 contatos, microfone e altofalante integrados, gravação de áudio com tempo limite de acordo com o espaço livre na memória ou no cartão de memória do telefone.

Leia Também:  Hunter Blade, um MMO brutal

Dispõe também de reprodutor de músicas e de vídeos, compatibilidade com diferentes documentos (Word, PowrPoint, Excel e outros), calculadora, calendário, cronômetro, aplicativos Java, sensor de movimentos, tecnologia GSM Quadri-Band desbloqueado, tecnologia 3G, e mais. O que achou deste moderno e novo modelo de Smartphone da Nokia? Se você se interessou pelo mesmo, saiba que o Nokia N9 ainda não se encontra disponível no Brasil, pois chegará ao território nacional apenas em setembro. Qual será o seu valor? Ainda não foi revelado esta informação pela empresa fabricante, no entanto, de acordo com rumores o Smartphone Nokia N9 chegará ao Brasil com o preço de aproximadamente 2.000 reais, já que não será fabricado aqui. No entanto, pelo fato de estar havendo negociação com operadoras de telefonia celular talvez será possível adquiri-lo com um preço menor se ingressado em diferentes planos e pacotes de ligações e de dados, seja da Claro, Vivo, Oi ou Tim. Desta forma, se ainda pretende adquiri-lo mesmo após conferir a expectativa a respeito de seu preço, fique atento as novidades das operadoras e a chegada do aparelho. Boa compra!

Top