Novo Smartphone HTC 10 2016

PUBLICIDADE

Você já conhece o novo smartphone HTC 10 2016? Então saiba que ele é uma das grandes promessas desse ano na área de celulares. O aparelho, que funciona com sistema operacional Android, conta com vários recursos inovadores que prometem melhorar muito a experiência do usuário.

O smartphone HTC 10 está repleto de novidades. (Foto: Reprodução/Androidcentral)
O smartphone HTC 10 está repleto de novidades. (Foto: Reprodução/Androidcentral)

A marca HTC (High Tech Computer Corporation) é pouco conhecida entre os brasileiros, mas não perde em nada para outros grandes players do mercado de dispositivos móveis, como Samsung, Motorola e LG. A empresa taiwanêsa acredita que o modelo HTC 10 vai surpreender os consumidores, afinal, apresenta uma série de melhorias e corrige falhas da geração anterior.

O HTC 10 chegará ao mercado com a difícil missão de substituir o desastroso HTC One M9. Esse aparelho enfrentou uma série de problemas, como desempenho ruim e super aquecimento. No entanto, a chegada da versão Android 6.0 corrigiu praticamente todas as falhas.

PUBLICIDADE

Novo Smartphone HTC 10 2016

Recentemente, a companhia High Tech Computer usou sua conta no Youtube para divulgar um vídeo, mostrando um pouso do novo HTC 10. O comercial tem pouco mais de um minuto, mas já se encarregou de destacar os principais atrativos do aparelho.

O novo modelo procura se redimir do anterior. (Foto: Reprodução/Androidheadlines)
O novo modelo procura se redimir do anterior. (Foto: Reprodução/Androidheadlines)

Veja a seguir as principais novidades do HTC 10 2016:

Conjunto de câmeras

Se você quer melhorar a qualidade das imagens capturadas com celular, então o HTC é um aparelho perfeito. O smartphone chegará ao mercado com um conjunto de câmeras funcional e superior aos modelos concorrentes.

O HTC 10 surpreende principalmente com a sua câmera frontal, que agora possui a função “UltraSelfie”. De acordo com o fabricante, esse recurso promete melhorar a qualidade das fotos selfies, especialmente em ambientes escuros. O conjunto de câmeras também aposta numa estabilização óptica própria, algo inédito no departamento de celulares.

A câmara traseira conta com novos recursos. (Foto: Reprodução/Androidpit)
A câmara traseira conta com novos recursos. (Foto: Reprodução/Androidpit)

Resolução aprimorada

O celular da HTC 10 2016 tem a nova geração do display Quad HD. Desa forma, a resolução do aparelho está bem melhor do que o modelo antecessor, com alta capacidade de contraste e brilho.

Qualidade sonora

Outro recurso que surpreende no HTC 10 é o 24-bit Hi-Res, que melhora a qualidade de reprodução de som e promete uma imersão completa para quem usa o smartphone. Esse item contribui com o novo sistema de áudio BoomSound. A novidade é capaz de sincronizar o aparelho com caixas de som para receber chamadas.

PUBLICIDADE
A qualidade sonora foi aprimorada. (Foto: Reprodução/Androidpit)
A qualidade sonora foi aprimorada. (Foto: Reprodução/Androidpit)

Nova interface

Muitas pessoas não gostaram da interface do HTC 10, por isso a companhia taiwanêsa resolveu apostar em alguns diferenciais. O smartphone top de linha da marca chegará às lojas com a interface Sense totalmente reformulada, compatível com diferentes temas e com possibilidade de personalização. Dessa forma, o usuário terá mais liberdade para organizar os ícones e definir as posições das widgets. Diferente de outros aparelhos com Android, não haverá uma grade específica.

A interface é totalmente customizável. (Foto: Reprodução/Androidpit)
A interface é totalmente customizável. (Foto: Reprodução/Androidpit)

Bateria mais duradoura

De acordo com a marca High Tech Computer, o smartphone HTC 10 apresenta uma bateria muito mais duradoura do que a geração anterior e os aparelhos concorrentes. A durabilidade pode chegar a dois dias.

Especificações técnicas

O HTC 10 é um smartphone Android e com grande potencial de entretenimento. Ele possui uma tela ampla, com 5,2 polegadas, que permite assistir vídeos, navegar na internet e visualizar fotos com mais qualidade. A alta resolução é outro diferencial do aparelho, com 2560×1440 pixel.

A qualidade de exibição está melhor. (Foto: Reprodução/Androidpit)
A qualidade de exibição está melhor. (Foto: Reprodução/Androidpit)

As funcionalidades do HTC 10 não param por aí. O aparelho tem conectividade 4G e wifi, o que garante mais velocidade na conexão com a internet e na transferência de dados. Ele também tem as funções básicas de um bom smartphone, como bluetooth, leitor multimídia e GPS.

A capacidade de memória interna do HTC 10 é surpreendente, afinal, tem 64 GB. Assim, o usuário tem condições de armazenar inúmeras fotos, vídeos e arquivos, sem se preocupar com o limite de espaço.

O aparelho é campeão em conectividades. (Foto: Reprodução/ Slashgear)
O aparelho é campeão em conectividades. (Foto: Reprodução/ Slashgear)

A câmara do HTC 10 não podia ficar de fora da lista de recursos surpreendentes. Ela tem 12 megapixels e permite tirar fotos com até 4290×2800 pixels. O seu uso também pode acontecer para registrar vídeos em Full HD, portanto, com uma resolução surpreendente de 3840×2160

Design do HTC 10

A questão do design não mudou muito, mas a fabricante se preocupou em fazer alguns ajustes pontuais. O HTC 10 possui um visual semelhante ao dos seus antecessores (One M7, One M8 e One M9). Ele tem uma tala touchscreen ampla de 5,2 polegadas e espessura fina de 9 milímetros. As cores disponíveis são: cinza, prata e ouro.

Há diferentes opções de cores. (Foto: Reprodução/Teknokulis)
Há diferentes opções de cores. (Foto: Reprodução/Teknokulis)

Entre as características que são consideradas marcantes no design, vale salientar as bordas traseiras com fio de diamante, que deixam o smartphone mais elegante. Esse recurso transmite a impressão de que o HTC 10 tem uma capa protetora. O aparelho também não sustenta mais o logo do fabricante, ao invés disso, aposta em um sensor de impressão digital.

Ficha Técnica

O aparelho pode ser usado para gravar vídeos em Full HD. (Foto: Reprodução/My Phone)
O aparelho pode ser usado para gravar vídeos em Full HD. (Foto: Reprodução/My Phone)

Fabricante: HTC
Dimensões: 145,9 x 71,9 x 9 mm
Peso: 161 g
Espessura: 9 mm
Tamanho da bateria: 3000 mAh
Tamanho da tela: 5,2 polegadas
Tecnologia da tela: LCD
Tela: 2560 x 1440 pixels (565 ppi)
Câmera frontal: 5 megapixels
Câmera traseira: 12 megapixels
Versão do Android: 6.0.1 – Marshmallo
Interface: HTC Sense
RAM: 4 GB
Memória interna: 64 GB
Chipset: Qualcomm Snapdragon 820
Conectividade: HSPA, LTE, NFC, Bluetooth 4.2

Smartphone HTC 10 – vídeo

Quando o HTC 10 chegará ao Brasil?

Não se sabe ao certo se o HTC 10 será vendido no Brasil. Os revendedores interessados no aparelho terão que buscar formas de importação e pagar altas tarifas para conseguir comercializá-lo em solo brasileiro.

A apresentação oficial do HTC 10 aconteceu no dia 12 de abril de 2016. Os fãs da marca já podem comprar o aparelho na pré-venda, através do site oficial. Os brasileiros, no entanto, terão o trabalho de arcar com todos os custos da importação.

As melhores ofertas de Smartphone as melhores marcas e modelos você encontra AQUI!!!

Preço do HTC 10

O preço do HTC 10 e de 699 euros, o que significa em média R$ 2.782,99 (sem considerar a tributação). O smartphone estará disponível nas lojas a partir de maio de 2016.

E ai? Você gostou do novo smartphone HTC 10 2016? Deixe um comentário contando o que achou do aparelho.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.