Novo Show RBD no Rio de Janeiro em Dezembro 2008

PUBLICIDADE
RBD Show

Boa notícia aos fãs da banda teen RBD, a turnê de despedida do grupo RDB ganhou mais uma apresentação dos mexicanos. A última apresentação do RBD no Brasil acontecerá no dia 10 de dezembro de 2008 (quarta-feira).

Para a apresentação, na Zona Oeste do Rio, foram vendidos 8,5 mil ingressos. Os organizadores esperam 11 mil pessoas.

Além das músicas do álbum “Empezar desde cero”, lançado no final de 2007, o grupo apresenta seus grandes sucessos pela última vez no país. No total, o RBD vendeu mais de 22 milhões de discos no mundo todo.

PUBLICIDADE

A banda surgiu em 2004, quando seus integrantes protagonizavam a novela “Rebelde”, transmitida no México pela Televisa. A novela teve mais de 440 episódios, e ficou famosa por ter a maior duração na história da TV mexicana.

Fora da telinha, o grupo tornou-se um fenômeno da música pop em tempo recorde. Prova disso é “Rebelde”, álbum de estréia lançado em 2004, que fez grande sucesso nas paradas musicais mexicanas, rendendo ao grupo discos de ouro, platina e diamante.

O sucesso também se repetiu com a chegada do segundo álbum às lojas. “Nuestro amor” foi lançado em 2005 e conquistou disco de platina em apenas sete horas, com cerca de 127 mil cópias vendidas. Em 2006, o grupo lançou “Celestial” e “Rebels”. Está previsto para o final do ano o lançamento de um álbum com os grandes hits do grupo mexicano.

Em breve novas informações como: Ingressos para Novo Show RBD no Rio de Janeiro, Fotos e Vídeos do Último Show do RBD.

Leia também:

1 comentário

  • EU AMO RBD E SEMPRE AMAREI SAUDADES DESSE TEMPO BOM COM RBD

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.