Novo programa do SBT Cante Se Puder

O SBT adquiriu um novo formato de reality show, recentemente, o “Sing If You Can” – ou “Cante Se Puder”, em português . O…

O SBT adquiriu um novo formato de reality show, recentemente, o “Sing If You Can” – ou “Cante Se Puder”, em português . O novo programa traz candidatos que devem cantar, enquanto, cobras, ratos, baratas e vermes, encostam em seus corpos.

Ao todo serão seis cantores divididos em duas equipes. Cada uma deverá ter um capitão e então “brigarão”, entre si, para levar a melhor na final. A “briga”, na verdade, é mais um desafio psicológico,  uma vez que, eles terão de cantar enquanto ratos e baratas passam por seus corpos, ou com cobras no pescoço e, até mesmo, com os pés em uma piscina cheia de vermes.

As bizarrices no programa  são garantidas, principalmente quando os candidatos são colocados sob pressão. Além de julgarem a dos candidatos, que não pode desafinar, os jurados, também, avaliarão a reação de cada um, frente aos novos desafios.

Acredita-se que a emissora de Silvio Santos deva substituir a atração “Qual é o Seu Talento?”, pelo “Cante Se Puder”, no ano que vem. Atualmente, a atração está impedida de ir ao ar por uma determinação da justiça,  visto ser a Rede Record a detentora do formato do programa “Got Talent”, da Fremantle Media, no qual o programa do SBT  é baseado.

Rumores dizem que a Globo, também, investirá em um programa musical com o “The Voice“, em 2012, além do “Got Talent” e do “Ídolos” na Record.

Top