Novo programa da Band Mulheres Ricas

PUBLICIDADE


O novo reality show da rede Bandeirantes que estreou na última segunda-feira (2), está dando o que falar. Mulheres Ricas é uma reality que acompanha a vida, como o próprio nome já diz, de mulheres ricas, socialites, empresárias, arquitetas, entre outros.
O reality com formato documental acompanha a rotina de quatro mulheres bem sucedidas, ricas e bonitas. A primeira delas é a conhecida socialite Narcisa Tamborindeguy, seguida pela empresária Val Marchiori, a arquiteta Brunete Fraccaroli, a piloto Débora Rodrigues e a joalheira Lydia Sayeg. As cinco mulheres expõem sua vida profissional e familiar para o Brasil e mostram seus carros de luxo, joias caríssimas, viagens internacionais e diversos outros mimos.


Desde que o reality estreou, na segunda-feira, às 22h15, logo entrou entre os assuntos mais comentados do Twitter, durante a apresentação do programa e até um pouco depois chegou a entrar nos Trending Topics da rede de microblogs com nomes das participantes e hashtags.
O programa, que terá mais nove episódios, recebeu muitas críticas. As participantes  foram criticadas, principalmente,  por não agirem com naturalidade e tentarem ostentar o dinheiro que possuem a todo tempo.  Outro crítica foi para o vocabulário das participantes que mesmo tendo muita grana, pisaram na bola diversas vezes ao falar o nosso português.
Apesar da ostentação, futilidade e falta de bom senso das participantes, a audiência até que foi boa, já que o programa marcou uma média 4,5 pontos no Ibope, chegando a picos de 6 pontos, o que levou a Band ao terceiro lugar, deixando o SBT para trás.


A atração que está cobrindo as férias do humorístico “Custe o Que Custar”, impressionou tanto a alta cúpula da emissora que pode até ganhar uma segunda temporada ainda neste ano. O programa que é baseado na atração Real Howsewives da produtora argentina Cuatro Cabezas, já estaria com a segunda temporada garantida.
O reality ganhou tanta atenção, que chegou a ser comentado pelo prestigiado jornal inglês The Guardian. A publicação, que dedicou um artigo ao programa, comentou sobre o crescimento dos novos ricos no Brasil e sobre a estatística de que desde 2007, o Brasil ganha 19 novos milionários por dia. Apesar da melhora de vida para alguns, o nosso país ainda é muito desigual, fato que não foi esquecido pelo jornal que também comentou sobre os 11,5 milhões de brasileiros que moram em favelas.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • Olha eu detesto bbb, pois depois deste programinha brega com estas barraqueiras começando com esta loira oxigenada e Andreia fui nem de graça .se ser rica é isso ,falta de classe ,sem educação, sem postura horrivel !

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.