Novo Peugeot 407 no Brasil

A Peugeot começou a importar para o Brasil o novo 407, tanto em sua versão station wagon como sedão. A nova versão foi exibida…

A Peugeot começou a importar para o Brasil o novo 407, tanto em sua versão station wagon como sedão. A nova versão foi exibida no Salão do Automóvel de São Paulo em novembro do ano passado. A versão sedã chegará ao país valendo R$ 82.900,00. E para finalizar o estoque a versão anterior será vendida por R$ 75.000,00. O 407 tem como concorrente no Brasil o Passat da VW e o Fusion da Ford.

O motor do novo Peugeot continua o mesmo, com 2.0 litros e 138cv de potência e também com uma versão 3.0 litro V6. A nova versão ganhou algumas alterações leves no visual. Na frente ele ganhou nova entrada de ar, composta por uma grande tripla de fileiras e barras horizontais. A traseira do sedã ganhou um novo visual.

Ambos modelos têm de série sistema bluetooth, junto ao sistema de som do carro e acesso à agenda do celular, direção hidraulica, ar-digital com saída individuais para bancos traseiros, computador de bordo e muito mais. Em breve mais notícias.

Peugeot 407

Novo 407

Top