Novo Orkut 2009, 2010

PUBLICIDADE

O orkut é a rede de relacionamentos mais usada no Brasil, é lá que encontramos familiares, amigos e pessoas que não vemos há muito tempo.

A maneira como o orkut é gerenciada permite que seus usuários adicionem novos amigos e compartilhem fotos e aplicativos, além de você poder ver o orkut de outras pessoas que nem mesmo conhece, claro se esse perfil for liberado. Porém, algumas mudanças serão feitas no novo orkut e elas começam agora para que estejam prontas para o início de 2010.

As principais mudanças poderão ser identificadas na disponibilização de maiores informações dos amigos, velocidade na navegação. A área do perfil pessoal também sofrerá mudanças, onde será possível mudar cores, adicionar fotos e criar recados através de vídeos para os seus amigos.

PUBLICIDADE

Mas só poderá participar e acessar o novo orkut quem receber o convite, como era logo no inicio.

Veja abaixo algumas fotos de como ficará o novo perfil.

Orkut 2010 Orkut Orkut novo

Leia também:

1 comentário

  • Acho uma tremenda sacanagem ter ficar se escrevendo em site e blog para receber convite. Acho muita falta de respeito google mandar convite so para executivos e alguns outros. Nos que somos usarios temos que ficar mendigando convites sites e blogs e muitos estao se aproveitando disso

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.