Novo Modelo Ka

        Desde que o novo modelo do ka foi lançado ele fez muito sucesso. A prova disso são as vendas do…

 

 

 

 

Desde que o novo modelo do ka foi lançado ele fez muito sucesso. A prova disso são as vendas do carro que estão aumentando desde quando começou a ser comercializado. O veículo deve continuar na lista dos dez mais vendidos no Brasil, posto que ocupa desde fevereiro de 2008, primeiro mês cheio de comercialização. Embora com toda essa aceitação, o Ka não tem revertido em crescimento na participação da Ford no mercado interno. A marca perdeu espaço no mercado o que levou a uma reformulação de todos os modelos para o ano de 2014. Confira informações sobre o novo Ford Ka:

Traseira do Novo Ford Ka. (Foto: divulgação)

Novo Ford Ka

No último dia 21 de agosto, o novo modelo Ford Ka deixou de ser segredo absoluto, os flagrantes dos feitos em SP e SC, as imagens como você pode ver são de um carro mais alto, com uma traseira encorpada, semelhante aos seus concorrentes Fox da Volkswagens e Onix da GM.

O novo Ford Ka será maior que o atual, e a principal diferença entre o modelo que está em circulação e o novo é que haverá uma configuração de quatro portas, até então ela não existia.

Quando será o lançamento e qual o preço do Novo Ford Ka?

As informações recentes indicam que o novo modelo do Ford Ka só será lançado em 2014, logo no início do ano, mas que sua venda acontecerá alguns meses depois. A Ford está fabricando o Novo Ford Ka em Camaçari (BA), assim como também o EcoSport. O valor do Novo Ford Ka será bem acima do modelo atual, girando em torno de R$ 39.900, já era previsto que toda a linha da Ford sofreria alterações de preço.

Lateral novo Ford Ka. (Foto: divulgação)

Características do Novo Ford Ka

Além da traseira que foi reformulada, o novo modelo da Ford conta com uma frente com ponta recortada praticamente 90º, a grade por sua vez terá uma boca grande e os faróis será afilados. Já a lateral lembrará muito o VW gol, com alguns poucos traços chineses na vigia traseira e nas lanternas.

O Ford Ka trará uma inovação mecânica, o motor de 1 litro e três-cilindros, ainda não é certo que o modelo use câmbio automático de dupla embreagem e seis marchas.






Top