Novo Lamborghini Huracán: fotos, preços

Novo Lamborghini Huracán: fotos, preços. Confira todas as informações a respeito do mais novo bólido lançado pela montadora italiana de carros esportivos, que deve…

Por Andre em 01/11/2015

Novo Lamborghini Huracán: fotos, preços. Confira todas as informações a respeito do mais novo bólido lançado pela montadora italiana de carros esportivos, que deve chegar ao Brasil no primeiro semestre de 2016.

Novo Lamborghini Huracán: fotos, preços (Foto: Reprodução Lamborghini)

Apresentado durante a edição 2015 do Salão do Automóvel de Frankfurt, na Alemanha, realizada em setembro passado, o Lamborghini Huracán LP 610-4 Spyder é a nova versão conversível do superesportivo italiano, que promete conquistar os amantes da velocidade.

Mercedes lança esportivo GLE 450 AMG

Novo Lamborghini Huracán: fotos, preços

O motorista se sente em um verdadeiro carro de corrida, na cabine do Huracán Spyder (Foto: Reprodução Lamborghini)

Sucessor do Gallardo Spyder, o Lamborghini Huracán Spyder é equipado com o mesmo motor da versão cupê do supercarro, o propulsor V10 aspirado de 5.1 litros, capaz de oferecer 610 cavalos de potência e 57 kgfm de torque, associado ao câmbio automático de 7 marchas e dupla embreagem. A tração é integral e controlada eletronicamente.

Conforme as informações da Lamborghini, o novo Huracán Spyder gasta apenas 3,4 segundos para sair da inércia e chegar aos 100 km/h e 10,2 segundos para chegar aos 200 km/h. Já a velocidade máxima que o esportivo conversível alcança é de 324 km/h.

Ainda de acordo com a montadora, o novo Lamborghini conversível é 40% mais rígido que o seu antecessor e disponibiliza 50% a mais de downforce. Outra melhoria está no consumo de combustível, que passa a ser de 8,1 km/l (urbano e rodoviário), graças ao sistema de controle inteligente de válvulas, associado ao sistema start-stop.

O bólido tem um motor 5.1 de 610 cavalos (Foto: Reprodução Lamborghini)

Nova BMW Serie 1 reestilizada produzida no Brasil

O superesportivo conversível pesa 1.542 kg e conta com capota retrátil que gasta 17 segundos para abrir ou fechar. Outros destaques do modelo são as rodas de 20 polegadas e os freios de cerâmica.

Já do lado de dentro, o Lamborghini Spyder traz bancos revestidos em couro Alcântara e uma tela touchscreen de 12,3 polegadas, através da qual dá para acessar várias funções do carro e o sistema de entretenimento.

Preço Lamborghini Huracán Spyder

O Lamborghini conversível leva motorista e um passageiro (Foto: Reprodução Lamborghini)

preço do Lamborghini Huracán Spyder no Brasil ainda não foi divulgado pela fabricante, mas em conversão direta do preço pelo qual ele é vendido na Europa, o valor é equivalente a R$ 1,1 milhão (sem impostos).

O Novo Lamborghini conversível chega por aqui até o final do primeiro semestre de 2016.

Fotos Lamborghini Huracán Spyder

Novo Honda Civic 2016, fotos, vídeos, novidades, preços

Confira, a seguir, mais fotos do Novo Lamborghini Huracán Spyder.

A aerodinâmica do Novo Lamborghini Huracán contribui para ele atingir a velocidade máxima de 324 km/h (Foto: Reprodução Lamborghini)

O superesportivo italiano chega ao Brasil no primeiro semestre de 2016 (Foto: Reprodução Lamborghini)

Ele gasta apenas 3,4 segundos para sair de 0 e chegar a 100 km/h (Foto: Reprodução Lamborghini)

O teto retrátil gasta 17 segundos para ser aberto ou fechado (Foto: Reprodução Lamborghini)

Na Europa, o Lamborghini Huracán Spyder custa o equivalente a R$ 1,1 milhão (Foto Ilustrativa)

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Top