Novo Honda Civic 2012 é totalmente reestilizado

Nos últimos anos, a montadora japonesa Honda tem se consolidado e conquistado cada vez mais espaço no mercado brasileiro e na preferência de muitos…

Nos últimos anos, a montadora japonesa Honda tem se consolidado e conquistado cada vez mais espaço no mercado brasileiro e na preferência de muitos motoristas. Os seus carros são modernos, apresentam alta qualidade em dirigibilidade e estão sempre em primeiro lugar entre os sedãs vendidos no Brasil.

Este ano, a Honda apresentou seu mais recente lançamento. Trata-se do novo Honda Civic 2012. Ele é um carro completo, eficiente e que permanecerá firme na briga pelos primeiros lugares no ranking dos carros mais vendidos do país.

Nas versões anteriores, a montadora nem sempre apresentava novidades tão atraentes. Diferentemente dos últimos anos, a nova linha de carros são bem mais atraentes por apresentar mudanças significativas em seu design e desempenho que irão conquistar ainda mais os seus fãs.

A nova versão chega em dois modelos: O Civic HF e o Civic Hybrid. Começando por seu design, o estilo mais futurista e atualizado é sua porta de entrada para impressionar os brasileiros. Ele é um veículo bem mais refinado. A sua riqueza de detalhes proporciona um estilo futuristas e mais apurado que os anteriores.

No entanto, essas mudanças trouxeram um fator negativo que é a diminuição da visibilidade traseira. Seu porta-malas possui capacidade para 470 litros. O Civic HF 2012 é uma versão à gasolina sendo a mais econômica dentre todas. Seu consumo é de 17,3 Km/l na estrada, o que é possível devido a sua nova aerodinâmica totalmente atualizada e melhorada, além da tecnologia Honda ECO Assist. Outras versões também estarão disponíveis como a Civic GX Natural Gás e a versão Si que possui um super motor de 2.4 de 200 cavalos e câmbio manual de seis marchas. O torque do motor é de 22% a mais.

Leia Também:  Novo Civic 2012 - Fotos, Preços, Novidades

A maior novidade no seu design fica por conta de sua parte traseira que foi totalmente redesenhada, ganhando assim, mais volume. Seu desempenho também recebeu uma melhora significativa principalmente no quesito dirigibilidade onde o carro atende melhor aos comandos do condutor. Salientamos que este veículo continua com a qualidade de segurança apresentada nas versões anteriores.

Não resta dúvida que essa versão certamente irá agradar os consumidores brasileiros. A concorrência com o Toyota Corola e Chevrolet Cruze ficará ainda mais acirrada e é claro que nós (consumidor) teremos muito benefício nisso tudo.

Caro leitor, é bom lembrar que o Honda Civic já esteve em primeiro lugar na preferência dos brasileiros, mas devido às repetições em suas versões anteriores, perdeu o lugar justamente para o Corola. Agora, com a nova versão totalmente ilustre, poderá recuperar seu espaço com o passar dos meses.

Top