Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Carros> Novo Genesis Hyundai: preço, fotos

Novo Genesis Hyundai: preço, fotos

Por Andre

Depois de muitos mistérios, teasers e especulações, finalmente foi apresentada, na Coreia do Sul, a nova geração do Hyundai Genesis, sedã de luxo da marca que faz muito sucesso em diversos mercados e que pela primeira vez será comercializado na Europa.

A segunda geração do sedã de luxo da Hyundai acaba de ser apresentada na Coreia do Sul (Foto: Divulgação)

Construído a partir da nova filosofia de design da montadora sul-coreana, intitulada “Escultura Fluida 2.0”, o modelo está maior e mais equipado que a geração anterior, apresentando 4,99m de comprimento, 1,89m de largura e 1,48m de altura, ampliando o espaço para as pernas em 8,9cm no banco traseiro e em 10,4cm na dianteira.

Na parte visual, o novo Genesis Hyundai ganhou grade dianteira em formato hexagonal, com acabamento cromado semi-brilhoso, além de faróis com design mais robusto e luzes de LED na traseira. O acabamento interno também passou por melhorias, recebendo materiais mais requintados.

Outras novidades

O interior do Genesis 2014 é bastante luxuoso e equipado (Foto: Divulgação)

A lista de itens de série do Hyundai Genesis 2014 é bastante completa e luxuosa, abrangendo sistema de aquecimento e função massageadora para os bancos, detector de fadiga, ar condicionado independente, airbags para os joelhos do motorista, sistema anti-capotamento e piloto automático adaptativo.

O sedã contará ainda com sistema multimídia com telas individuais para os ocupantes dos bancos traseiros, detector de pontos cegos, sistema de estacionamento automático avançado, sistema de condução inteligente e vários tipos de alerta, como para a mudança de faixa, manutenção e aviso de tráfego traseiro.

Já com relação à parte mecânica, a Hyundai oferecerá quatro opções de motores para a segunda geração do Genesis. São elas os blocos 3.0 V6, de 257 cavalos de potência e 30,9 kgfm de torque; 3.3 V6, de 282 cavalos e 35,4 kgfm; 3.8 V6, de 315 cavalos e 40,5 kgfm; e 5.0 V8, de 425 cavalos e 52,9 kgfm.

Em todos os casos, o motor estará acompanhado de transmissão automática de oito marchas e tração traseira, tendo a tração integral como opcional. As velocidades máximas vão de 230 km/h no propulsor de entrada a 240 km/h no bloco mais potente, segundo os dados da fabricante.

Preços

A Hyundai ainda não divulgou os preços da versão (Foto: Divulgação)

Os preços do Novo Hyundai Genesis ainda não foram divulgados pela montadora, que revelou apenas que o modelo estará disponível em diversos países logo nos primeiros meses de 2014.

Como a geração atual do sedã sul-coreano é vendida no Brasil, são boas as chances de que o mercado nacional também receba algumas unidades do Genesis 2014.

Fotos

Recomendado para você
Carros

Leiloes de Carros Apreendidos Pelo Banco: Saiba como Comprar o Seu

Carros

Saveiro Cross 2018: fotos e preços

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *