Novo Ford Ecosport 2012

PUBLICIDADE
Novo EcoSport 2012 será apresentado oficialmente em salão indiano (Foto: Divulgação)

O novo EcoSport, desenvolvido no Brasil, será lançado oficialmente no Salão de Nova Déli, no início do ano que vem, entre os dias 4 e 11 de janeiro.  A montadora justificou que o local foi escolhido por ter um público de 1,4 milhão de pessoas, somente durante o evento.  Os brasileiro que forem para o Distrito Federal (Brasília), também no mês de janeiro, poderão apreciar o carro.

Parte interna do novo EcoSport (Foto: Divulgação)

Segundo a Ford, o automóvel (novo EcoSport) é apenas um de oito produtos que a montadora pretende lançar na Índia, até o segundo semestre de 2012. Os visitantes do estande da montadora, no Salão de Nova Déli, poderão conferir os seguintes modelos: New Fiesta, Ford Classic, Figo e Ford Endeavour. Outro carro que marcará presença no estande da empresa é o New Fiesta Sedan, que em breve oferecerá transmissão automática PowerShift (para os carros produzidos na Índia).

Traseira do novo EcoSport (Foto: Divulgação)

O novo EcoSport será lançado no mercado brasileiro em 2012, mas já é possível  saber alguns detalhes do carro, pois a Ford divulgou imagens do carro. A primeira foto do automóvel mostra alguns traços da versão de produção, que são baseadas no New Fiesta. O carro terá também motores modernos e muitos equipamentos. O novo EcoSport foi projetado para ampliar a abrangência dos modelos da Ford em grandes mercados mundiais, como por exemplo, na Índia.

PUBLICIDADE
Lateral e frente do novo EcoSport (Foto: Divulgação)

O carro é produzido na Bahia, na cidade de Camaçari. A montadora anunciou que está preparando um terceiro veículo que pretende ter abrangência no mercado automobilístico global, além do Ka. De acordo com fontes conhecedoras do setor, a Ford pretende lançar mais um carro do chamado segmento B. Só resta a crítica e aos consumidores aguardar o lançamento do novo EcoSport, que é a única previsão confirmada pela Ford.

Frente do novo EcoSport (Foto: Divulgação)

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.