Novo filme sobre Elvis Presley

Com a fama de Rei do Rock in Roll, Elvis Presley conquistou uma legião de fãs com seu talento incomparável, tanto como cantor, compositor…

Com a fama de Rei do Rock in Roll, Elvis Presley conquistou uma legião de fãs com seu talento incomparável, tanto como cantor, compositor e também como ator. Mesmo após 34 anos de sua morte o cantor continua angariando cada vez mais fãs e admiradores de seu trabalho e sua carreira brilhante no mundo da música, afinal, foram 23 anos de carreira marcados por muita polêmica, fama, e sucessos. Uma grande reclamação dos fãs de Elvis Presley é que a indústria cinematográfica nunca ter lançado um filme de qualidade sobre a carreira do cantor, e das vezes que lançou os enredos foram considerados fracos, e os atores ruins.

Os fãs de Elvis podem comemorar principalmente os que queriam assistir um longa-metragem com a carreira de Elvis, pois em 2012 irá completar 35 anos da morte do cantor, e para homenageá-lo será lançado um filme baseado no livro Elvis: Still Taking Care of Business, escrito por Sonny West, ex-guarda-costas do cantor durante muitos anos de sua carreira e também amigo pessoal de Elvis.

O diretor do filme será John Scheinfeld, famoso por seus documentários inspirado na vida de artistas, e seu currículo é renomado, pois ele escreveu e co-dirigiu o documentário EUA vs John Lennon e dirigiu Who Is Harry Nilsson.

O roteiro do filme será reescrito pelo diretor, e tem a previsão de estreia para o dia 16 de agosto de 2012 e o nome do longa provavelmente será Fame and fortune. O ator que irá fazer o papel de Elvis Presley ainda não foi escolhido, e provavelmente será um anônimo que corresponda às características exigidas pela produção do filme. Será o primeiro filme que irá evidenciar literalmente a carreira do cantor, com foco maior em sua juventude.

O único empecilho por enquanto é que a empresa dona dos direitos autorais de Elvis ainda não tem participação no possível filme, entretanto em uma declaração o diretor Scheinfeld diz “uma vez que virem o script irão perceber que estamos celebrando Elvis como um artista”.

E para os fãs de Elvis, basta esperar para mais notícias sobre o filme, gravações, atores, roteiros e entre outros. Desta vez a produção promete ser digna da história brilhante de Elvis, deixando os fãs do cantor ainda mais entusiasmados e orgulhosos de seu ídolo.

Top