Novo filme dos Cavaleiros do Zodíaco: A lenda do Santuário

O novo filme dos Cavaleiros do Zodíaco: A lenda do Santuário já tem data para estrear no Brasil: dia 11 de setembro de 2014.…

Por Andre em 27/06/2014

O novo filme dos Cavaleiros do Zodíaco: A lenda do Santuário já tem data para estrear no Brasil: dia 11 de setembro de 2014. A informação foi confirmada pela Diamond Films Brasil, distribuidora responsável por trazer a animação para o mercado nacional.

O novo filme dos Cavaleiros do Zodíaco estreia no Brasil no dia 11 de setembro (Foto: Divulgação)

Todo feito em computação gráfica, o novo filme dos Cavaleiros do Zodíaco, cujo título original é “Saint Seiya: Legend of Sanctuary”, conta com roteiro de Tomoshiro Suzuki e direção de Keiichi Sato, enquanto Masami Kurumada, criador da série, é o produtor executivo.

No elenco da nova adaptação da saga Cavaleiros do Zodíaco para o cinema, estão os atores Ayaka Sasaki, Nobuhiko Okamoto, Kenji Nojima, Kaito Ishikawa, Kenji Akabane e Kôichi Yamadera, entre outros, que serão responsáveis pelas vozes dos personagens Saori Kido/Athena, Shun de Andrômeda, Ikki de Fênix, Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão e Gêmeos/Grande Mestre, respectivamente.

Desenhos animados que marcaram época

Os dubladores com as vozes mais famosas do Brasil

Novo filme dos Cavaleiros do Zodíaco: A lenda do Santuário

Os personagens ganharam um novo visual (Foto: Divulgação)

O Novo filme dos Cavaleiros do Zodíaco: A lenda do Santuário será o sexto longa-metragem de animação da franquia. A trama irá abordar a história por trás do início da lenda de Seiya, o Cavaleiro de Pégaso.

Trazendo um novo visual para os cavaleiros, devido à técnica utilizada na produção do filme, o longa mostrará os cavaleiros de bronze, Seiya (Pégasus), Hyoga (Cisne), Shiryu (Dragão), Shun (Andrômeda) e Ikki (Fênix) tendo que passar pelas 12 casas dos cavaleiros de ouro, para proteger Saori Kido.

A nova cara dos Cavaleiros do Zodíaco se deve à computação gráfica, utilizada para a produção do filme (Foto: Divulgação)

Uma boa notícia para os fãs do desenho animado, que foi exibido pela primeira vez no Brasil em setembro de 1994, na extinta TV Manchete, é que os dubladores brasileiros de Cavaleiros do Zodíaco também farão a dublagem para a versão em português do novo filme.

Entre eles, estão confirmados Letícia Quinto (Saori Kido/Atena), Ulisses Bezerra (Shun de Andrômeda), Hermes Baroli (Seiya de Pégaso), Francisco Bretas (Hyoga de Cisne), Elcio Sodré (Shiryu de Dragão) e Leonardo Camillo (Ikki de Fênix).

Trailer dublado

Cavaleiros do Zodíaco: A lenda do Santuário é o sexto filme da franquia (Foto: Divulgação)

Confira, a seguir, o trailer dublado do filme Cavaleiros do Zodíaco: A lenda do Santuário.

Top