Novo Filme do Arquivo X em 2012

PUBLICIDADE

Foi anunciado esta semana pela atriz Gilian Anderson durante a divulgação do filme ‘O Retorno de Johnny English’ que o filme Arquivo X será lançado em 2012. Antes disso, o ator David Duchovny já tinha falado que haveria uma sequência para a franquia, que já está sendo esperada pelos fãs da série. Segundo ele o filme será lançado no dia 21 de dezembro, para combinar com a data prevista pelos Maias para o fim do mundo, que deve ter relação com o roteiro da produção.

Gilan e David interpretam a dupla de policiais Fox Mulder e Katherine Scully, que trabalham para uma divisão do FBI que resolve assuntos paranormais. Mulder é um policial que teve a irmã raptada há alguns anos e acredita na existência de extraterrestres, fantasmas e outros seres paranormais. Já Scully é uma médica cética recrutada por Mulder para dar uma explicação científica para os casos e ajudar nas investigações.

A série estreou em 1993 e teve fim em 2002 com mais de 300 episódios exibidos, ela ainda é considerada um dos seriados mais populares no mundo e já recebeu três Globos de Ouro para melhor série dramática.

PUBLICIDADE

Em 1998 surgiu o primeiro da saga, Arquivo X: O Filme, que serviu para interligar a quinta à sexta temporada. Dez anos depois foi lançado o segundo filme da série Arquivo X: eu quero acreditar. Desta com um roteiro independente, tratando principalmente do relacionamento entre a dupla de agentes da FBI, porém a produção foi um fracasso de crítica e de público.

Apesar das afirmações dos atores o estúdio da 20thCentury Fox ainda não confirmou sobre a produção do filme, que deve ser lançado em dezembro de 2012, se for mesmo acontecer há apenas pouco mais de um ano para que o terceiro filme da série fique pronto para ser exibido.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.