Novo DVD de Naldo 2013

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (3), Naldo gravou o seu novo DVD no Credicard Hall, em São Paulo. O show durou 4h15 e teve algumas interrupções. Para impressionar o público, o trabalho apostou em muitos efeitos e adereços.

O novo DVD do Naldo conta com a participação de Ivete Sangalo. (Foto:Divulgação)

Como está o novo DVD de Naldo?

Naldo Benny gravou o seu novo trabalho em 3D e contou com a participação de 20 bailarinos para acompanhar as suas coreografias. O DVD recebeu o nome de ‘Multishow ao vivo Naldo Benny’ e conta com 21 músicas, incluindo os principais sucessos e faixas inéditas.

A produção em 3D foi incrementada com muitos efeitos, como as luzes, a chuva cenográfica, a fantasia de ninja e os adereços gigantescos. Todo o investimento para uma grande gravação, no entanto, não superou o carisma de Naldo.

PUBLICIDADE

O show para a gravação do novo DVD de Naldo começou com uma hora de atraso. Os produtores também avisaram sobre as possíveis repetições de músicas e interrupções. A apresentação contou com algumas participações especiais, como Ivete Sangalo e Zezé di Camargo e Luciano.

O DVD do Naldo foi gravado em 3D e teve muitos efeitos. (Foto:Divulgação)

Toda a família de Naldo marcou presença na gravação do novo DVD, incluindo o filho do cantor. Os fãs que assistiram ao show pagaram entre R$70 e R$200 pelos ingressos. O Credicard Hall, que tem capacidade para até 7 mil pessoas, não lotou com a apresentação do cantor e o público começou a diminuir a partir de 3 horas de show.

Entre as músicas que estão no repertório do novo DVD, vale destacar: “Deixa eu te pegar”, “Gol”, “Se joga”, “Eu te quero”, “Exagerado”, “Minha Cinderela”, “Sol da minha vida”, “Pior é te perder”, “Meu corpo quer você”, “Amor de chocolate” e “Final de semana”.

Naldo ao lado de Zezé e Luciano. (Foto:Divulgação)

Vida e carreira de Naldo

Naldo Benny, que na verdade se chama Ronaldo Jorge Silva, nasceu no Rio de Janeiro no ano de 1981. Ainda quando criança, ele começou a cantar na igreja. Ao completar 15 anos, resolveu formar a dupla MCs Naldo & Lula, ao lado do seu irmão. No entanto, o companheiro de Naldo foi encontrado carbonizado em uma favela.

Com a tragédia, o MC Naldo deu uma pausa na carreira e passou por um período de depressão. No entanto, em 2009, ele conseguiu se reerguer e voltou a cantar. Em 2011, ele lançou o álbum ao vivo Na Veia Tour, que foi gravado no Citibank Hall no Rio de Janeiro. Em 2012, Naldo se apresentou em diversos programas de TV, como Domingão do Faustão e Caldeirão do Huck. Com isso, o cantor aumentou ainda mais a sua popularidade.

Hoje, aos 32 anos, Naldo é um dos músicos de maior sucesso no Brasil.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.