Novo disco do Fresno 2012

PUBLICIDADE

A banda brasileira de pop punk Fresno, conhecida por grandes sucessos como ‘Polo’, ‘Redenção’, ‘Revanche’, entre outros, acaba de anunciar de seu novo álbum, intitulado ‘Infinito’, que pode ser baixado na íntegra gratuitamente.

Fresno (Foto: Divulgação)

O disco é produzido por Lucas Silveira, o líder e vocalista da banda, e mostra que a banda quebrou barreiras ao se libertar das grandes gravadoras. ‘Infinito’ é o primeiro álbum independente da Fresno após mais de quatro anos de contrato com a gravadora Arsenal/Universal, uma das maiores do Brasil.

De acordo com Lucas Silveira, para ele o novo disco Infinito remete ao épico e grandioso, desde o clipe da música que dá título ao álbum, primeiro single lançado, até o tratamento que foi dada a foto capa do disco, uma estrutura em 3D que retrata um detalhe do famoso monumento da Batalha de Tjentiste, uma foto que foi feita pelo líder da banda em uma viagem recente à Bósnia.

PUBLICIDADE

A mixagem do disco ficou por conta de Marco Lafico, e 4 canções ganharam orquestrações de Lucas Lima.

Infinito (Foto: Divulgação)

Setlist de Infinito.

O sexto álbum de estúdio da banda conta com 11 canções, dentre ela ‘Infinito’, música que dá nome ao disco e que foi lançada como o primeiro single deste novo trabalho.

  1. Homem Ao Mar
  2. Infinito
  3. Maior Que As Muralhas
  4. O Resto É Nada Mais (O Sonho Do Visconde)
  5. Diga, parte 2.
  6. Seis
  7. Cativeiro (Ana Cruse)
  8. Sobreviver e Acreditar
  9. 09/10 Sutjeska / Farol
  10. 09/10 Sutjeska / Farol
  11. Vida (Biografia em Ré Menor)

Veja também: Séries de comédia mais assistidas

Rodrigo Tavares (Foto: Divulgação)

Saída de Tavares

O baixista Rodrigo Tavares possuía um forte papel dentro da banda e sua saída chocou muitos fãs do grupo. Antes de lançar ‘Infinito’ a Fresno já havia divulgado que lançaria 3 EPs, mas logo após o primeiro, intitulado ‘Cemitério das Boas Intenções’, Tavares deixou a banda.

De acordo com um anúncio oficial, o músico deixou a Fresno para dar total atenção a seu primeiro álbum solo, o ‘Adiós, Esteban!’, que pode ser baixado gratuitamente. O músico dividia a maioria das composições com Lucas Silveira.

Clipe do primeiro single do novo álbum, ‘Infinito’:

Estreias nos cinemas novembro de 2012

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.