Novo disco de Marilyn Manson Novo disco de Marilyn Manson

Novo disco de Marilyn Manson

Na última sexta-feira (23), o site britânico NME revelou novas informações sobre o mais recente disco de canções inéditas de Marilyn Manson. “Born Villain”…

Por Editorial MDT em 26/03/2012

Novo disco de Marilyn Manson

Na última sexta-feira (23), o site britânico NME revelou novas informações sobre o mais recente disco de canções inéditas de Marilyn Manson. “Born Villain” é o primeiro disco de canções inéditas de Marilyn desde o lançamento de “The High End of Low”, lançado em 2009 e possui previsão de lançamento mundial para o dia 1º de maio.

“Born Villain” é o oitavo álbum da carreira do cantor e o primeiro a ser gravado fora da consagrada Interscope Records, gravadora pela qual Marilyn lançou a maioria de seus trabalhos, entre eles grande sucessos como “Antichrist Superstar” e “Eat Me, Drink Me”.

O primeiro single do disco é “Born Villain”, que leva o nome do álbum e que já foi lançado há alguns meses em um videoclipe dirigido pelo ator Shia Labeoulf, famoso por protagonizar os filmes da franquia “Transformers”.

Johnny Depp grava com Marilyn Manson

Além de Shia, outro ator de Hollywood participa do disco de Marilyn. O astro Johnny Depp, da franquia da Disney, “Piratas do Caribe”, participou ativamente da faixa bônus do disco, intitulada de “You’re So Vain” – grande sucesso da cantora norte-americana Carly Simons, lançado originalmente em 1972- onde tocou bateria e guitarra solo.

Manson ainda revelou que o filho de Depp, Jack, também fez algumas participações na canção e que o videoclipe da música deve ser gravado ao lado do ator. “Ele tocou bateria e guitarra solo, enquanto que eu cantei e toquei guitarra ritmo. É um tema bônus no meu novo álbum e o videoclipe provavelmente, será nós dois a olharmos um para outro através de um espelho”, revelou o cantor à MTV News.

Capa do album "Born Villain”

Confira abaixo a lista de músicas de “Born Villain”, o novo disco de Marilyn Manson:

1 – “Hey, Cruel World…”

2 – “No Reflection”

3 – “Pistol Whipped”

4 – “Overneath the Path of Misery”

5 – “Slo-Mo-Tion”

6 – “The Gardner”

7 – “The Flowers of Evil”

8 – “Children of Cain”

9 – “Disengaged”

10 – “Lay Down Your Goddamn Arms”

11 – “Murderers Are Getting Prettier Every Day”

12 – “Born Villain”

13 – “Breaking the Same Old Ground”

14 – “You’re So Vain” (faixa bônus)

Top