Novo corte de cabelo de Fátima Bernardes

A jornalista Fátima Bernardes costuma lançar tendências entre as mulheres de meia idade. Ela serve de referência para as telespectadoras escolherem o look e…

A jornalista Fátima Bernardes costuma lançar tendências entre as mulheres de meia idade. Ela serve de referência para as telespectadoras escolherem o look e também fazer alguma mudança na aparência.

O novo corte de Fátima Bernardes

Fátima Bernardes resolveu mudar o visual. Nesta segunda-feira (27), a apresentadora do programa “Encontro” exibiu um look com franjinha. Apesar de a mudança parecer sutil, as telespectadoras notaram diferença.

Fátima Bernardes adotou um novo corte de cabelo com franja. (Foto:Divulgação)

Os responsáveis pela mudança no visual de Fátima Bernardes foram os cabeleireiros Flavio Chiodelli e Renata Romão. A dupla procurou deixar o cabelo da jornalista mais prático e moderno, valorizando o tipo de rosto.

A nova franja de Fátima Bernardes não é tradicional, na verdade ela foi feita para ser usada de lado ou para trás. Além da franjinha moderna, o visual da jornalista teve o comprimento do corte alterado e feito em camadas. A mudança deixou o cabelo mais leve e com movimento.

O novo corte de Fátima Bernardes é caracterizado por uma franja em V invertido, que nunca deve ser usada na frente. Os fios da franjinha foram cortados embaixo da linha dos olhos. A cor do cabelo da jornalista não foi alterada, mas o novo corte serviu para valorizar as mechas.

Fátima Bernardes procurou mudar a forma de arrumar o cabelo. Antes ela tinha o costume de fazer escova diariamente, mas agora está apostando no babyliss para ter um cabelo com mais balanço e volume.

O cabelo de Fátima Bernardes

Ao longo dos anos, Fátima Bernardes mudou o seu corte de cabelo. (Foto:Divulgação)

Antes de se tornar uma referência de beleza para as mulheres, Fátima Bernardes seguiu as tendências de cada época. Nos anos 80, a jornalista aderiu o corte ‘mullet’ que estava na moda, caracterizado pelos fios curtos na frente e mais longos atrás. No início dos anos 90, Fátima recorreu a um corte volumoso em camadas.

Leia Também:  Visto para o México, saiba mais

A trajetória de Fátima Bernardes foi marcada pelo cabelo curto, como é o caso do corte joãozinho que ela usou durante a Copa de 1994. As madeixas bem curtas também estiveram presentes na vida da jornalista quando ela se tornou mãe de trigêmeos. Nos anos 2000, Fátima recorreu ao alisamento japonês e chegou a cortar Chanel.

Após 14 anos, Fátima Bernardes deixou o Jornal Nacional para viver uma nova fase no programa Encontro. Ela clareou um pouco mais os fios e abandonou o liso reto.

O estilo de Fátima Bernardes

Fátima Bernardes é influência de moda para as telespectadoras. (Foto:Divulgação)

Fátima Bernardes, de 50 anos, tem um estilo admirado pelo público feminino e os seus looks constam sempre na lista dos mais pedidos da Rede Globo.

Por muito tempo Fátima Bernardes usou roupas sóbrias e discretas para apresentar o Jornal Nacional. Ao sair do telejornal e assumir a apresentação de um programa matinal, a jornalista passou a usar roupas mais coloridas e estampadas.

Quando o assunto é o guarda-roupa de Fátima Bernardes, vale a pena destacar os vestidos acinturados, com cores vistosas ou estampas. As combinações de camisa e calça social também fazem sucesso, juntamente com o mix de acessórios.

Para acompanhar as mudanças no visual da jornalista, vale a pena acompanhar o novo programa de Fátima Bernardes.

Top