Novo comercial da Luiza que voltou do Canadá

A garota que ficou famosa pela frase “menos Luiza que está no Canadá” teve seu retorno para o Brasil antecipado pelos seus pais, por…

Por Editorial em 23/01/2012

A garota que ficou famosa pela frase “menos Luiza que está no Canadá” teve seu retorno para o Brasil antecipado pelos seus pais, por conta dos milhares de acessos a um anúncio publicitário feito na Paraíba.

Gerardo Rebello dá fama a filha Luiza após um comentário em um anúncio de empreendimento imobiliário (Foto: Divulgação)

A cerca de mais ou menos uma semana o vídeo mais comentado da internet está relacionado com um comercial de empreendimento imobiliário feito pelo publicitário Gerardo Rebello, onde ele faz um comentário que se tornou popular na internet, fazendo com que a frase vire febre em todos os sites de notícias e de relacionamentos como Twitter e Facebook. Confira o seu retorno e sua fama:

Luiza se tornou famosa por causa de um anúncio publicitário feito pela família (Foto: Divulgação)

Luiza de volta ao Brasil

Depois de tanta repercussão na internet, Luiza antecipou a sua volta para o Brasil e após chegar em São Paulo, ainda meio confusa e bastante assustada, participou de vários programas de TV’s, dando entrevistas sobre sua fama inesperada. Mas além disso, ela recebeu vários convites para fazer comerciais para a Volkswagen, companhias aéreas, agências de publicidade e, claro, para a empresa que lhe rendeu bastante sucesso, o empreendimento imobiliário Boulevard Saint-Germain.

O novo comercial de Luiza

Após fazer várias entrevistas e receber muitos convites, a moça divulgou nesta quinta-feira, dia 19, o seu novo comercial, falando sobre o mesmo empreendimento que lhe deu a fama, Boulevard Saint-Germain. Assista:

NOVO COMERCIAL DA LUIZA QUE VOLTOU DO CANADA – LUIZA CANADA

Ainda com pouco tempo de fama, Luiza pretende aceitar vários convites de propagandas, afinal de contas, agora Luiza está no Brasil!

Top