Novo Classe A – Mercedes Benz

Na última semana, a Mercedes Benz chamou atenção do público e da crítica depois de anunciar o novo Classe A. Com o intuito de…

Na última semana, a Mercedes Benz chamou atenção do público e da crítica depois de anunciar o novo Classe A. Com o intuito de fazer barulho, a marca aliou os atributos do veículo ao funk do momento ‘Passinho do Volante’, mostrando o veículo derrapando e fazendo incríveis manobras conforme a letra da música diz: “girando, girando, girando para um lado, girando, girando, girando para o outro”.

A jogada de marketing deu muito certo, mas apesar do apelo mais popular, o carro continua sendo um veículo de luxo, que atualmente custa R$109.000,00.

Novo Classe A - Mercedes Benz (Foto: Divulgação)

Hatch de luxo

O novo Classe A200 da Mercedes Benz continua sendo um carro de luxo, mas ganhou uma pegada mais esporte, com uma estética mais jovem e descolada, tudo graças à versão hatch, que dá ao veículo um ar mais descolado e jovial.

A marca fugiu do padrão Mercedes Benz, que geralmente é composto por sedãs de luxo, carros classudos, minivans familiares e utilitários poderosos. O novo Classe A é o primogênito de uma nova linha de veículos que a Mercedes pretende lançar dentro de alguns anos, uma nova linha de sedãs, utilitários pequenos e até cupês que prometem agitar o mercado de luxo.

Novo Classe A vai de zero a 100 km/h em 8,3 segundos.(Foto: Divulgação)

Atributos do Novo Classe A

O Mercedes Benz – Novo Classe A é um veículo completo, que conta com algumas das tecnologias mais avançadas do momento, como os controles de estabilidade e de tração, assistente de saída em ladeiras, que podem ser vistos em ação nas manobras do viral da marca, além de monitor de fadiga do motorista, sistema Start/Stop, que desliga o motor em paradas curtas, sete airbags e freios ABS com EBD e BAS.

Leia Também:  Consumo de energia atinge maior nível em 2010, diz IBGE

O automóvel ainda é equipado com motor de 1.6 litro, 16 válvulas com comandos variáveis e uma potência de 156 cv e torque de 25,5 kgfm, com acelerações fortes e imediatas, onde basta pressionar o acelerador levemente para que o veículo responda com muita propriedade e força, indo de  zero a 100 km/h em 8,3 segundos.

Veja mais sobre o Mercedes-Benz classe A 2013

Novo Classe A. AAAAAA Lelek lek lek lek, um hatch de luxo. (Foto: Divulgação)

Novo Classe A. AAAAAA Lelek lek lek lek


Para mais informações acesse www.novoclassea.com.br.

Conheço o novo Mercedes Benz classe E: fotos, preços

Top