Confira o Novo Civic 2012

PUBLICIDADE

Foi apresentado nesta quinta-feira (24), em São Paulo, o novo Civic 2012, da Honda. Depois de alguns meses de atraso no lançamento, graças às catástrofes  que ocorreram no Japão e na Tailândia, o montadora não viu outra alternativa a não ser adiar o dia da apresentação, que era pra ter acontecido em julho, já que alguns de seus fornecedores foram afetados pelos desastres.

Apesar da demora o novo modelo trouxe inúmeras novidades. A montadora japonesa buscou atender a todas as reclamações que eram ouvidas sobre o atual Civic. Para chegar novamente ao topo dos sedãs médios, hoje ocupado pelo Corolla, nada melhor então do que satisfazer o que deseja os consumidores.

Um pouco mais esportivo é com que se parece a nova versão do Civic. O parachoque ganhou algumas modificações que traz um ar de modernidade e velocidade. As dimensões também mudaram. O veículo ficou mais comprido e mais curto entre os eixos.

PUBLICIDADE

Para a parte interna o painel ficou um pouco maior, porém continua com dois andares. Entretanto, o espaço é suficiente para abrigar o indicador Econ e o intelligent Multi-Information (iMID), que serve para comandar e customizar o veículo e conta até mesmo com uma tela de LCD de 5 polegadas.

Pra quem reclamava do pouco espaço do porta-malas do sedã, agora poderá usufruir de um volume digno da categoria: 449 litros. E também para aqueles que reclamavam do alto consumo de combustível, agora terá a opção de usar o modo Econ, que controla a injeção de combustível mais comedido, só com o aperto de um botão. Além disso também havia pessoas que reclamavam das dificuldades de pilotar em curvas mais ousadas, agora não encontrarão problemas graças ao sub-chassi que proporciona mais estabilidade ao carro.

O que se pode esperar é uma sensação de dirigibilidade completamente diferente da atual, já que 95% das peças foram trocadas. GPS, volante de direção hidráulica elétrica, câmbio macio e preciso, inteligência  e entre muitos outros aspectos definem o moderníssimo prazer de dirigir o novo Honda Civic 2012.

A montadora ainda não anunciou quais serão os preços das versões. Porém afirmou que a versão intermediária, LXL, deve girar em torno de R$ 67.340, mesmo valor do atual. Já a versão básica, LXS, e a top de linha EXS terão variação de 1%, segundo a Honda. Os valores oficiais devem ser divulgados nos próximos dias pela própria montadora.

Para saber mais você pode acessar o site institucional da empresa em Honda.com.br e veja toda  integra da notícia.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.