Novo CD da Banda CPM22 – Cidade Cinza

Editorial MDT 21/11/2007 Turismo

Fim de Ano chegando e muitas novidades estão por vir, música é uma coisa que todo mundo gosta, seja no estilo clássico ou no rock, tanto faz o importante é curtir o som.

Muitos fãs do CPM22 estão querendo saber informações do novo álbum do CPM22 – Cidade Cinza, este o quinto álbum do CPM22, uma das conquistas marcantes da banca foram o Prêmio Multishow 2007, Prêmio VMB (MTV) 2007 e para completar a listinha VMB 2005 e 2006 sem contar a indicação do CPM22 no Grammy Latino 2007.

Este novo álbum da banda – Cidade Cinza contém 12 músicas inéditas, algumas que estão tocando bastante são: “Ano que Vem Talvez”, “Reais Amigos”, “Estranho no Espelho” e “Cidade Cinza”.

Há quem diga que não goste da música ou mesmo do som que eles tocam nem do jeito que ele (vocalista) canta, por isso que repito que existe gosto para todos os tipos e não ainda fazer cena, você pode gostar de rock e outra pessoa pode gostar de sertanejo por exemplo, isso é totalmente normal.

Confira Lista do Novo CD do CPM22

1. Estranho no Espelho
2. Nossa Música
3. Ano que Vem Talvez
4. Escolha, Provas e Promessas
5. Tempestade de Facas
6. 1000 Motivos
7. Depois de Horas
8. Mais Rápido que as Lágrimas
9. Reais Amigos
10. Tempo
11. Maldita Herança
12. Cidade Cinza

Fica a disposição também algumas fotos da capa do CD Cidade Cinza e para quem ainda não sabe ai vai a composição da banda CPM22: Badauí (voz), Wally (guitarra), Luciano (guitarra), Fê (baixo), Japinha (bateria) .

Baixar Novo CD CPM22 - Cidade Cinza

Outros artigos

Sandal Boots: como usar, dicas

19/02/2014

Sandal Boots: como usar, dicas

No inverno passado, as Sandal Boots fizeram muito sucesso. Por serem espécies de botas, porém com aberturas, elas se adaptam bem ao nosso clima e não deixam a deseja...

Emoticons Personalizados para MSN

14/03/2010

Emoticons Personalizados para MSN

Emoticons Personalizados para MSN: Febre em todo mundo, o MSN Messenger, também conhecido como Windows Live Messenger tomou conta do espaço da Internet em todo mundo...