Novo carro J3 Cross da JAC Motors pode chegar ao Brasil em 2012

PUBLICIDADE


No Brasil, a chegada de produtos chineses esquentou a briga entre os de marcas mais tradicionais. A questão é que muitos acham que os produtos chineses são bem mais inferiores que os de marcas mais conhecidas. Isto não é verdade. O motivo dos preços dos produtos chineses ser bem mais barato está relacionado ao baixo valor da moeda chinesa, além das peças ser bem mais baratas e com grande qualidade.
Falando nisto, um dos produtos que chegaram em terras brasileiras e que já estão conquistando um grande espaço no mercado nacional são os automóveis. Uma marca que atualmente possui os melhores veículos chineses vendidos no Brasil é a JAC Motors que possui uma linha de carros com excelente design a preços realmente ótimos. O mais recente lançamento da montadora é o J3 Cross, um carro surpreendente e que certamente conquistará a preferência de muitos motoristas.

Na China, o J3 Cross mesmo antes de seu lançamento no salão de automóveis do país já era bastante aguardado. O carro tem um ótimo design moderno e bastante atraente. Rodas de liga leve de 15 polegadas, suspensão um pouco mais elevada que os modelos tradicionais. Sua caixa de roda é em moldura cujo plástico vem em cores de grafismo sofisticado. Quanto aos detalhes personalizados nas bases dos para-choques chamam a atenção de todos. Salientamos que o interior do carro possui bancos em tecidos impermeáveis, painel moderno e de fácil utilização.
O J3 Cross tem câmbio automático e é referência da montadora no quesito segurança e economia. Ele pode fazer até 16 km/l na cidade. Sua dirigibilidade também é excelente onde o condutor pode sentir-se confortável ao perceber como o veículo obedece bem aos seus comandos.
O veículo apresentado já é comercializado na China. No entanto, ainda não possui (oficialmente) previsão de lançamento aqui no Brasil, mas já há especulações de que em meados de 2012 o carro seja vendido no país. Enfatizamos que a possível dificuldade de seu lançamento em terras brasileiras possa ser as novas regras divulgadas pelo governo sobre carros importados cujo aumento de algumas taxas podem atingir 34%.

Para você que já ficou animado com esse carro, saiba que na China uma das principais características do J3 Cross é sua economia, além de suas peças europeias e chinesas de grande qualidade. Outro destaque é para todo o conforto proporcionado ao condutor e sua família. Enfatizamos que alguns modelos da JAC Motors são vendidos em mais de 100 países. Eles já representam um grande sucesso de vendas e têm à preferência de muitos motoristas, inclusive em alguns países da Europa.
Aqui no Brasil, a marca já é um grande sucesso e que chama a atenção dos brasileiros em virtude de suas ofertas tentadoras, garantias de cinco anos sem limite de quilometragem, manutenção garantida e bastante qualidade em design, conforto e segurança. O que resta agora é esperar para que o J3 Cross comece a ser vendido no Brasil e os motoristas possam desfrutar de um dos melhores carros da JAC Motors!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.