Novo Camaro 2013: fotos, preços

Um dos carros esportivos mais cobiçados pelos amantes das quatro rodas, o Camaro já está disponível nas concessionárias da Chevrolet de todo o Brasil,…

Por Andre em 18/12/2012

Um dos carros esportivos mais cobiçados pelos amantes das quatro rodas, o Camaro já está disponível nas concessionárias da Chevrolet de todo o Brasil, na sua versão 2013, que ganhou novos itens de série e algumas pequenas alterações no visual.

O Novo Camaro 2013 ganhou vários itens (Foto: Divulgação)

Importado do Canadá, o Novo Camaro 2013 chega equipado com a central multimídia que tem tela sensível ao toque de sete polegadas, leitor de MP3, Bluetooth, entrada auxiliar e sistema de reconhecimento de voz, instalada de fábrica. Através da tela LCD, o motorista ainda pode visualizar as imagens da câmera de ré, para auxiliar nas suas manobras de estacionamento.

Além disso, a nova versão do muscle car traz regulagem elétrica de seis posições também para o banco do passageiro (esse item só era disponível para o assento do condutor), novo conjunto de rodas esportivas de alumínio, de 20 polegadas e com acabamento cromado e pinças de freio Brembo, pintadas de preto.

Leia também: Volkswagen Golf 7 – preços, fotos

Outros detalhes sobre o Camaro 2013

A central multimídia com tela touchscreen de 7 polegadas é uma das principais novidades (Foto: Divulgação)

O cupê da Chevrolet conta também com volante multifuncional e revestido em couro, piloto automático, bancos de couro com acabamento jetblack, direção elétrica, faróis de neblina, sensor de estacionamento, aerofólio traseiro e escapamento duplo cromado, que reproduz com grande qualidade o ronco do motor, entre outros equipamentos.

Falando em motor, o Novo Camaro 2013 traz sob o capô o propulsor V8 de 6.2 litros e 16 válvulas, que desenvolve 406 cavalos de potência e 56,7 kgfm de torque, o mesmo bloco que equipa a versão 2012 do esportivo. O gerenciamento é feito pela transmissão automática de seis velocidades, com opção de troca de marchas manual, através de pequenas aletas localizadas no volante.

Mais novidades do mercado automotivo: Hyundai Santa Fé 2013 – novo modelo de SUV

Preço do Camaro 2013

O Novo Camaro 2013 tem preço sugerido de R$ 203.000,00 (Foto: Divulgação)

Apesar do acréscimo de novos itens de série, a Chevrolet manteve o mesmo preço praticado na versão anterior, ou seja, o Novo Camaro 2013 custa a partir de R$ 203.000,00.

É importante lembrar que o Camaro está disponível no modelo SS e que a montadora norte-americana oferece uma lista bem grande de itens opcionais, incluindo adesivos, pinturas especiais, sistema de som diferenciado e vários outros acessórios, fazendo com que o muscle car fique bastante personalizado.

Fotos do Camaro 2013

Fonte: Auto Esporte

Top