Novo cabelo de Débora Nascimento

Novo cabelo de Débora Nascimento está dando o que falar. A moça, que virou símbolo sexual depois que apareceu em seu primeiro papel de…

Por Élida Santos em 29/09/2014

Novo cabelo de Débora Nascimento está dando o que falar. A moça, que virou símbolo sexual depois que apareceu em seu primeiro papel de maior destaque na novela Avenida Brasil, ficou conhecida por ser uma mulher de parar o trânsito com uma beleza muito natural. Ela, que é morena e ama usar os cachos a mostra teve que mudar um pouco pra deixar de lado a carinha de anjo que tem e ficar com uma postura mais firme para compor a sua personagem.

Débora deixou seus lindos cachos de lado (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Segredos Da Boa Forma De Débora Nascimento

Novo cabelo de Débora Nascimento

Novo cabelo de Débora Nascimento já começa a ser imitado por quem quer deixar os cachos de lado. A atriz, que sempre deixou claro o quanto ama ter cabelos cacheados, dessa vez teve que abrir mão do visual angelical para dar vida a sua nova personagem que está bem longe de ser um anjo. A atriz teve que mudar o visual por conta de sua personagem na novela “Alto Astral”, que será Sueli, uma das vilãs da trama.

Novo cabelo de Débora Nascimento (Foto: Divulgação)

Nova novela das 19 horas

Débora terá a oportunidade de mostrar o seu lado do mal, sendo a vilã da trama.  A novela é assinada por Daniel Ortiz. A personagem de Débora será o braço direito do “vilão mor” Marcos Bittencourt, um cirurgião interpretado por Thiago Lacerda. A nova vai estrear na primeira semana de novembro. No lugar de Geração Brasil. Os protagonistas dessa trama serão Sérgio Guizé (o João Gibão de Saramandaaia) e Nathalia Dill.

Saiba mais informações sobre: Débora Nascimento Proíbe José Loreto De Andar Fardado

Além desses nomes já conhecidos no elenco está também Monica Iozzi, a ex-CQC que sempre sonhou em estrelar uma novela da Globo e agora realiza esse sonho em Alto Astral. Monica também quis mudar o visual e entrar na trama com um cabelo bem ousado: ruiva. Ela confessou que foi a primeira vez que mudou tanto o seu cabelo e ficou bem contente com o resultado.

Top