Novo Atrix Motorola: com 2 chips e TV

Andre 25/07/2012 Celular

A Motorola está lançando uma nova versão para o smartphone Atrix TV, que pode usar dois chips de operadoras diferentes. (Foto: Divulgação)

A Motorola está trazendo para o Brasil uma nova versão do smartphone Atrix TV, lançado no mês de maio. Trata-se do Novo Motorola Atrix TV Dual Chip, aparelho alternativo para quem possui dois chips de operadoras diferentes, algo que tem se tornado bastante comum no país, já que cada operadora de telefonia celular tem promoções diferenciadas para os seus clientes.

Equipado com o sistema operacional Android 2.3, versão também conhecida como Gingerbread, o novo Atrix Motorola possui basicamente as mesmas especificações que o modelo com capacidade para um chip, ou seja, conta com processador de 1 GHz, memória RAM de 512 MB e tela de 4 polegadas (resolução de 854 x 480 pixels) sensível ao toque.

A capacidade de armazenamento interno é de 1 GB, porém, através da entrada para cartão de memória microSD, a capacidade de armazenamento pode ser expandida para até 32 GB.

Confira as opções: Aparelho celular 2 chips Motorola, preço e onde comprar

Recursos

O Atrix Motorola TV Dual Chip tem uma série de recursos. (Foto: Divulgação)

Um dos principais recursos do novo Atrix Motorola é a capacidade de recepção do sinal de TV digital, possibilitando ao usuário assistir seus programas favoritos aonde estiver, desde que nesse local as emissoras distribuam o sinal digital. O smartphone traz ainda um aplicativo para a gravação dos programas de TV, que você pode assistir posteriormente.

Além disso, o aparelho conta com câmera de 8 MP, com foco automático, flash, zoom digital de 4x e taxa de gravação de vídeo de 30 fps; receptor de rádio FM; Bluetooth; porta micro USB; Wi-Fi; GPS; e acelerômetro, entre diversos outros recursos. A bateria de íon lítio, de 1700 mAh, tem capacidade de duração de até 8 horas de conversação contínua, em 3G, e de até 500 horas no modo de espera, conforme os dados da fabricante.

Ele traz câmera de 8 MP com capacidade para gravar vídeos em alta resolução. Outro destaque do aparelho é a recepção de TV digital. (Foto: Divulgação)

O Motorola Atrix TV Dual Chip já traz diversos aplicativos instalados, como Google Maps, Gmail, Google Talk, Youtube, Twitter, Facebook e Google+, mas você pode acessar o Google Play, loja virtual de aplicativos Android, e escolher entre mais de 450.000 opções de aplicativos que podem ser baixados.

Conheça os Celulares Android Motorola

Preço sugerido

O Motorola Atrix TV Dual Chip tem preço sugerido de R$ 1.099,00

O novo smartphone Atrix TV Dual Chip, da Motorola, tem previsão de chegada às lojas do Brasil até o final do mês de julho. De acordo com notícias veiculadas em alguns sites, o aparelho terá preço sugerido de R$ 1.099,00.

Outros artigos

Cuidados com os cabelos na praia

04/01/2012

Cuidados com os cabelos na praia

[caption id="attachment_369254" align="aligncenter" width="450" caption="Para manter os cabelos bonitos na praia, alguns cuidados são imprescindíveis. (Foto: Divulga...

Senai João Pessoa cursos gratuitos 2016

16/05/2016

Senai João Pessoa cursos gratuitos 2016

A oferta Senai João Pessoa cursos gratuitos 2016 tem como objetivo capacitar os interessados em ingressar no mercado de trabalho, oferecendo conhecimentos para atuar...

Cursos gratuitos C&C setembro 2013

13/09/2013

Cursos gratuitos C&C setembro 2013

Às vezes bate aquela vontade de mudar os móveis de lugar para dar uma cara nova para o espaço. Mas tocar a cama de lugar ou mudar a mesa de colocação na cozinha não ...