Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Celular> Novo Apple Iphone 7 2016

Novo Apple Iphone 7 2016

Por Isah

O novo Apple Iphone 7 2016 já se destaca como um dos celulares mais aguardados do ano. Os “Apple maníacos” estão ansiosos para conhecer o novo design e as novas funcionalidades do aparelho. De acordo com algumas especulações que correm soltas pela internet, o aparelho terá câmera dupla na parte traseira, espessura mais fina e bateria ainda mais durável.

A expectativa é grande para o lançamento do Iphone 7. (Foto: Reprodução/Youtube)
A expectativa é grande para o lançamento do Iphone 7. (Foto: Reprodução/Youtube)

Falta pouco para o iPhone 6S deixar de ser o top de linha da Apple. O aparelho será substituído pela sétima geração, que já teve várias fotos vazadas na internet. O histórico de rumores com relação ao novo aparelho não para de crescer, porém, poucas informações (quase nada) foram confirmadas pela marca da maçã.

Novo Apple Iphone 7 2016

O novo iPhone 2016 provavelmente vai retomar alguns recursos bem-sucedidos do seu antecessor, como é o caso da tela 3D Touch, uma tecnologia que faz o display reagir de forma inteligente ao toque. A resolução ultra HD, que garante máxima qualidade aos vídeos, também estará de volta.

Há muitos rumores sobre o aparelho. (Foto: Reprodução/Wccftech)
Há muitos rumores sobre o aparelho. (Foto: Reprodução/Wccftech)

O iPhone 7 ainda não chegou ao mercado, mas alguns rumores já tomam conta dos portais de tecnologia com relação ao aparelho. Veja a seguir as possíveis novidades:

Câmera dupla

Vazou na internet a imagem de um suposto iPhone 7 com câmeras duplas na parte traseira. O recurso tem como objetivo implementar o zoom óptico sem prejudicar a qualidade das fotos registradas com o aparelho. Tudo indica que a câmera dupla terá a capacidade máxima de 12 megapixels, assim como o 6S.

Câmera dupla. (Foto: Reprodução/Softpedia)
Câmera dupla. (Foto: Reprodução/Softpedia)

A câmera dupla é, sem dúvida, um dos atrativos mais esperados pelos fãs da Apple. O uso de uma lente adicional tem como finalidade aplicar o zoom sem comprometer a qualidade das fotos. O novo recurso funciona da seguinte forma: a luz entra através da lente da câmera principal e, na sequência, é refratada pelo espelho para a lente secundária.

Modelo com câmera dupla limitado

Tudo indica que a Apple vai fabricar um iPhone com câmera dupla na parte traseira, chamado de 7 Plus. A produção será limitada, devido à complexidade do novo recurso e a incerteza da receptividade do mercado.

Aparelho de metal

O protótipo do Iphone 7 procura seguir a linha do seu antecessor. Ele será construído totalmente com metal e as câmeras serão protegidas com vidro, assim como acontece no LG G5.

Tudo indica que o aparelho será estruturado com metal. (Foto: Reprodução/Iphonehellas)
Tudo indica que o aparelho será estruturado com metal. (Foto: Reprodução/Iphonehellas)

Smart Connector

Outra novidade que promete marcar presença no top de linha da Apple é o Smart Connector, uma combinação de pinos que permite usar o aparelho com diferentes acessórios magnéticos, incluindo carregadores e capas protetoras. Se a funcionalidade, de fato, aparecer no iPhone 7, será algo inédito.

O Smart Connector representa um grande avanço na história da Apple. Ele nada mis é do que uma versão aprimorada do lightning, que permite conectar acessórios inteligentes aos dispositivos.

A tecnologia Smart Connector vem sendo muito aguardada. (Foto: Reprodução/Softpedia)
A tecnologia Smart Connector vem sendo muito aguardada. (Foto: Reprodução/Softpedia)

Design mais fino

Você ainda acha o iPhone 6 grosso e difícil de manusear? Então se prepare para a sétima geração. A imagem vazada na internet mostra um aparelho bem mais fino e elegante. As dimensões de tamanho de tela (4,7 polegadas) e peso serão mantidas.

Perda de alto-falante

Tudo indica que o iPhone 7 perderá dois alto-falantes, a fim de favorecer o uso do conector P2 (3,5 milímetros).

Design fino. (Foto: Reprodução/Softpedia)
Design fino. (Foto: Reprodução/Softpedia)

Sem entrada para fone

Ainda no quesito som, o iPhone 7 espera inovar a forma como as pessoas escuram música. Há rumores de que o aparelho perderá o conector para fones, mas essa informação ainda não foi confirmada.

Parece que o uso do fone de ouvido será modernizado, com conexão através de bluetooth, porta lightning ou wireless. Se esse recurso realmente estiver nos planos da Apple, a fabricante terá que pensar em uma série de melhorias para a bateria (fone sem fio consome muita energia.

Há rumores de que não haverá entrada para fone. (Foto: Reprodução/Softpedia)
Há rumores de que não haverá entrada para fone. (Foto: Reprodução/Softpedia)

Linhas repaginadas

Nos modelos anteriores, o iPhone tinha listras horizontai para proteger o sinal de antena, algo que tornava a aparência do aparelho bem popular. A sétima geração do modelo, por sua vez, terá essas listras no contorno de toda a carcaça, deixando o design mais estiloso e elegante.

Dois modelos diferentes

Alguns especialistas acreditam que, no segundo semestre de 2016, a Apple apresentará duas versões do novo iPhone: o 7 e o 7 Plus. O primeiro seria mais simples, equipado com a câmera convencional. Já o segundo teria a câmera dupla. Não se sabe se isso vai se confirmar daqui alguns meses.

A Apple pode lançar dois modelos: 7 e 7 Plus. (Foto: Reprodução/Softpedia)
A Apple pode lançar dois modelos: 7 e 7 Plus. (Foto: Reprodução/Softpedia)

Carcaça de vidro

Enquanto alguns especialistas em tecnologia garantem que o iPhone 7 será todo construído em metal, outros garantem que o aparelho será de vidro. Se o rumor se confirmar, o aparelho fugirá totalmente do padrão de design adotado pelo mercado de telefonia móvel.

Vale recordar que a Apple usou vidro na construção de outros aparelhos, como é o caso do iPhone 4 e iPhone 4s. Os gadgets eram muito frágeis à queda, por isso o material acabou perdendo espaço para o metal.

Existem boatos sobre um suposto iPhone 7 de vidro. (Foto: Reprodução/Tudocelular)
Existem boatos sobre um suposto iPhone 7 de vidro. (Foto: Reprodução/Tudocelular)

Caso a marca da maçã queira mesmo construir um iPhone totalmente de vidro, ela terá que correr atrás de formas de tornar o material mais resistente, tanto ao impacto da queda como também a temperatura. De qualquer forma, essa seria uma mudança revolucionária no mercado.

Bateria mais duradoura

Muito se especula a respeito do iPhone 7, como o fato dele ser desenvolvido com uma bateria muito mais duradoura do que a geração anterior. Acredita-se que o aparelho chegará ao mercado com uma bateria de 7 Whr, o equivalente a 2.000 mAh. A notícia é muito animadora, afinal, o iPhone 6s tem apenas 1.715 mAh.

A Apple tem buscado forma de adaptar os componentes internos do iPhone. Na sétima geração, parece que as antenas serão acopladas a parte principal do aparelho, liberando espaço para uma bateria maior. Tudo isso sem interferir no elegante design fino.

A bateria está sendo aprimorada para durar mais. (Foto: Reprodução/Softpedia)
A bateria está sendo aprimorada para durar mais. (Foto: Reprodução/Softpedia)

Um aparelho mais rápido

A cada geração, a Apple procura aprimorar as funcionalidades do iPhone. Para tornar o gadget mais rápido e otimizar a bateria, a companhia está desenvolvendo o novo chipset A10.

Ficha técnica (rumores)

As linhas do aparelho estão diferentes. (Foto: Reprodução/Softpedia)
As linhas do aparelho estão diferentes. (Foto: Reprodução/Softpedia)

Baseado nos rumores da internet, a ficha técnica do iPhone 7 já aparece da seguinte forma:

Fabricante: Apple
Espessura: 6 mm
Tela: 4,7 polegadas
Chipset: Apple A10
Sistema operacional: iOS
Memória: 64GB
RAM: 2 GB
Câmera traseira: 12 MP
Conectividade: Wi-Fi, Bluetooth, USB e GPS

Encontre Iphone 7 – Celulares e Smartphones com excelentes preços AQUI !!! 

iPhone 7 vídeos – especulações

O iPhone 7 chegará ao mercado brasileiro com a missão de competir com o Galaxy S7, da Samsung. O aparelho da Apple, no entanto, promete ganhar a preferência dos consumidores que buscam design elegante e boas funcionalidades.

E aí? O que você achou das especulações sobre o novo iPhone 7 2016? Deixe a sua opinião no campo de comentários.

 

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *