Novo álbum Susan Boyle será lançado em novembro

Susan Boyle, de 50 anos, lançará seu novo álbum “Some To Watch Over Me”, no dia 07 do próximo mês. As informações foram reveladas…

Susan Boyle, de 50 anos, lançará seu novo álbum “Some To Watch Over Me”, no dia 07 do próximo mês. As informações foram reveladas pela gravadora Sony, nesta segunda-feira (19).  Muitos podem estranhar a seleção das músicas e principalmente do ritmo, as canções eruditas do primeiro álbum deram lugar a sucessos da música pop dos anos 80. A intenção da gravadora é que o disco se torne o mais vendido neste Natal.

O disco contará com sucessos da música pop como “Enjoy the Silence” do Depeche Mode e “Mad World” do grupo “Tears For Fears”. Além das canções “Some To Watch Over Me”, Autumm Leaves” e “Unchained Melody” e da inédita “You have To Be There”.

Susan contou que as versões escolhidas para seu novo disco falam de amor, pena, e de tempos felizes e tristes, e que algumas destas canções carregam lembranças, assim como as cartas que as pessoas escrevem.

A cantora britânica trabalhava em como empregada em um escritório dos correios, e alcançou a  fama após ser apresentar no programa de calouros “British Gost Talent”, em 2009. Susan já vendeu mais de 14 milhões de discos no mundo todo, com apenas dois álbuns.

Top