Novo álbum do Aerosmith 2012

PUBLICIDADE
Aerosmith lançará novo álbum em junho deste ano.

A famosa banda de rock Aerosmith anunciou na última semana que está trabalhando em um novo disco que deve ser lançado ainda no primeiro trimestre deste ano. O novo álbum será o primeiro disco de canções inéditas desde “Just Push Play”, lançado no ano de 2001.

O Aerosmith já estava tentando lançar um novo álbum com músicas inéditas há muito tempo, mas as tentativas foram sempre frustradas por problemas de saúde ou conflitos internos, como a internação de Steven em um centro de reabilitação e algumas ameaças de ações legais do vocalista para o resto da banda. Agora a banda realmente conseguiu colocar um projeto em marcha e segundo Steven Tyler – mesmo produtor do disco “Toys In The Attic”, líder da banda, esse novo trabalho junto com o produtor Jack Douglas deve trazer “um pouco de 1975 de volta”.

Apresentação da banda na última turnê.

A camaradagem está lá, há algumas músicas que são rock novo, e velho rock e rock de meio de estrada, e blues, piano. Joe Perry cantando algumas músicas, eu estou tocando bateria, Joey canta, todos os tipos de coisas. Nós não iremos decepcionar vocês. Os velhos do Aerosmith estão de volta com mais força do que nunca“, disse Steven Tyler à Reuters.

PUBLICIDADE

O lançamento do disco ocorrerá junto com a nova turnê da banda, Global Warming Tour, prevista para começar no dia 16 de junho em Mineapolis, na América do Norte, e deve passar por dezoito cidades indo desde Toronto a Oakland, Califórnia, Atlanta e Georgia. A última apresentação prevista até o momento será na cidade de Tacoma, em Washington no dia 08 de agosto.

Aerosmith inicia nova turnê em junho.

Depois de fazer uma longa turnê pela América do Sul e Japão, a banda deseja voltar as suas origens e tocar para seu país. Durante o anúncio do novo disco, Joe Perry, guitarrista do Aerosmith, revelou que está com saudade de casa e por isso decidiram começar a nova turnê pela América do Norte. “Queremos tocar em casa. Passamos tempo demais fora. Vai ser a primeira vez que tocaremos músicas novas para os fãs, sem esquecer dos clássicos“, afirmou Joe Perry.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.